Ocorrências e autuações de trânsito registradas pela PM de Tangará

Acidente de trânsito e ocorrência de dano

Polícia Militar de Tangará divulga toda semana o Relatório de Ocorrências e Autuações de Trânsito Diárias. Estas no período de 18 a 24 de maio.

 

Ocorrências

 

Sábado (23)

Local: Avenida Irmãos Picolli   Fato:  Acidente de trânsito (apenas danos materiais)

A Polícia Militar foi comunicada de um acidente de transito envolvendo o veículo VW/NOVO GOL 1.0, que este ao passar pela Avenida Irmãos Picolli,  próximo ao Banco do Brasil, uma peça se desprendeu da rede elétrica vindo à atingir o capô e o para-lamas dianteiro esquerdo de se veículo. A rede elétrica passava por manutenção no momento.  Foi confeccionado o presente boletim de ocorrência, efetuado levantamento fotográfico e cientificado as partes quanto aos procedimentos.

 

 

Local: Rua Irmãos Marin   Fato: Dano/Consumado

A Polícia Militar foi comunicada de um dano ocorrido em uma residência, que a proprietária chegou na residência onde metade dela está  desocupada e deparou com a porta dos fundos aberta sendo que esta porta é usada para fazer divisão com outra residência em anexo. Nesse momento iniciou-se uma discussão sobre os limites que divide a residência com o ocupante da outra parte, que este atingiu a janela da casa com uma pedra causando dano na mesma. Diante dos fatos foi confeccionado o presente boletim de ocorrência, efetuado levantamento fotográfico e as orientadas as partes quanto os procedimentos. Os envolvidos foram liberados no local.

 

 

 

Autuações de Trânsito

 

Segunda-feira (18): Estacionar sobre faixa destinada a pedestre

Quarta-feira (20): Deixar de dar preferência em interseção não sinalizada, veículo circulando por rotatória

 

Fonte: Jornalismo Tangará AM com informações da PM
Foto: Divulgação