Ocorrências registradas pela PM de Tangará na última semana

Acontecimentos no período de 12 a 18 de outubro 2020

Polícia Militar de Tangará divulga toda semana o Relatório de Ocorrências Diárias. Estas no período de 12 a 18 de outubro 2020.

 

Ocorrências

 

Quarta-feira (14)

 

Local: Rua Ademar de Barros  Fato: Infração de medida sanitária preventiva/Consumado

Trata-se de ocorrência de Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa (Infração de medida sanitária preventiva). A guarnição efetuou operação de fiscalização nos estabelecimentos comerciais juntamente com a vigilância sanitária e em um escritório foi constatado que os funcionários não estariam usando a máscara de proteção individual, o local já foi notificado anteriormente pelo mesmo motivo.
Diante do fato foi confeccionado o termo circunstanciado.

 

 

Local: Linha Passo da Felicidade   Fato: Acidente de trânsito (apenas danos materiais)

A Policia Militar foi comunicada de um acidente de trânsito ocorrido na Linha Passo da Felicidade, o proprietário do  VW/ Voyage relatou que havia deixado estacionado seu veículo e que o mesmo desengrenou vindo a colidir em um barranco e capotar, restando apenas danos materiais.
Diante do fato foi confeccionado o presente boletim de ocorrência.

 

 

Sábado (17)

 

Local: Rua Irmãos Marin   Fato:  Infração de medida sanitária preventiva/Consumado

Trata-se de ocorrência de Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa (Infração de medida sanitária preventiva). A Guarnição PM foi acionada pela Fiscal Sanitária  que na rua Irmãos Marin um casal que deveria se manter em isolamento devido testarem positivo para o COVID-19, estavam recebendo visitas em sua casa. Deslocado até o local e identificado os envolvidos os quais deviam cumprir as medidas de isolamento até o dia 18 de outubro.
Diante de fatos a Guarnição PM confeccionou o presente boletim de ocorrência na modalidade BO-TC.

 

 

Domingo (18)

 

Local: Rua Ademar de barros   Fato:  Lesão corporal leve – Dolosa/Consumado

A Polícia Militar foi comunicada de uma de lesão corporal leve – dolosa no âmbito da Lei Maria da Penha. No local foi conversado com a solicitante,  a qual relatou que discutiu com seu marido e que ele começou a agredir a depoente puxando pelos cabelos e arrastando pela casa, resultando em lesão em seu braço, que após o ato se evadiu do local.
Diante do fato foi realizado o levantamento fotográfico, confeccionado o boletim de ocorrência e orientado a vítima quanto aos procedimentos cabíveis.

 

 

 

Autuações de Trânsito

 

Sexta-feira (16): • Ultrapassar pela contramão linha de divisão de fluxos opostos, contínua amarela.

 

Fonte: Jornalismo Tangará AM com informações da PM
Foto: Divulgação