Ocorrências e autuações de trânsito registradas pela Polícia Militar de Tangará

Acidentes de trânsito, furto, cumprimento mandado de prisão e recaptura de evadido

A Polícia Militar de Tangará divulga o Relatório de Ocorrências e de Autuações de Trânsito Diárias. Estas no período de 06 a 12 de setembro.

Ocorrências

Sexta-feira (06)

Local: Centro   Fato: Acidente de trânsito (apenas danos materiais)

A Polícia Militar foi comunicada de um acidente envolvendo os veículos IMP/VW GOL STAR conduzido pelo Sr “W” e o FIAT/UNO MILLE ECONOMY conduzido pelo Sr “N”. Efetuado levantamento fotográfico e um Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito.

 

Local: Linha Bracatinga   Fato: Furto/Consumado

A Polícia Militar foi comunicada pela Sra “L” de um furto ocorrido na Igreja e no Salão da comunidade. Que na igreja foi arrombado a porta da frente sendo subtraído do interior tapetes, três cortinas da porta e toalhas. No salão foi arrombado uma porta lateral e do interior foram subtraídos duas caixas com doze latas de cerveja kaiser, uma caixa com doze latas de refrigerante coca cola, várias cortinas do salão, aproximadamente cem pratos de vidro, várias bacias, xícaras, toalhas de mesa, uma geladeira marca cônsul branca, rolos de papel toalha e doces.
Efetuado levantamento fotográfico e um Boletim de Ocorrência de Comunicação Policial.

 

Sábado (07)

Local: Linha Perotto   Fato: Acidente de trânsito (com pessoa ferida); Permitir, confiar ou entregar direção de veículo automotor a pessoa não habilitada

A Polícia Militar foi comunicada de um acidente de trânsito envolvendo o veículo VW/GOL CLI conduzido pelo Sr “B”, o qual relatou que estava transitando com seu veículo e ao desviar de um cachorro acabou perdendo o controle vindo com isso a sair da via e colidir em um poste da Celesc.

Por apresentar ferimentos foi acionado o Corpo de Bombeiros para atendimento ao condutor e após conduzido ao Hospital Divino Salvador de Videira. Realizado levantamento fotográfico e um Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito.

 

Domingo (08)

Local: Centro   Fato:  Cumprimento de Mandado de Prisão/Apreensão de Adolescente

A Polícia Militar em rondas efetuou abordagem do Sr “M”, que em consulta ao sistema verificou-se que havia um mandado de prisão em seu desfavor. Dado voz de prisão ao mesmo e conduzido à UPA de Videira para providências.

 

Segunda (09), terça (10) e quarta -feira (11) sem ocorrências registradas.

 

Quinta-feira (12)

Local: Centro   Fato:  Recaptura de foragido/evadido

A Polícia Militar foi comunicada que um foragido da Unidade Prisional de São Cristóvão do Sul, ele estaria escondido em uma residência próximo ao centro de Tangará. Diante das informações foi deslocado até o local informado e após verificação foi comprovado a denúncia, efetuado a prisão do mesmo e identificado sendo o Sr “Y”. Posteriormente foi conduzido a Unidade Prisional de Videira.

 

Autuações de Trânsito

Sexta-feira (06): • Deixar o condutor de usar o cinto segurança.

Sábado (07): • Permitir posse/condução do veículo a pessoa sem CNH ou PD;
• Dirigir veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou Permissão para Dirigir (PD);
• Deixar o condutor de usar o cinto segurança (02) Conduzir o veículo com característica alterada.

Segunda-feira (09): • Dirigir veículo usando calçado que não se firme nos pés/comprometa utilização pedais.

 

Fonte: Jornalismo Tangará AM com informações da PM
Foto: Divulgação
Comentários
Carregando...