Ocorrências e autuações de trânsito registradas pela Polícia Militar de Tangará nos últimos dias

Ocorrências e Autuações de Trânsito referente ao período de 16 a 23 agosto de 2019

A Polícia Militar de Tangará divulga toda semana o Relatório de Ocorrências e de Autuações de Trânsito Diárias. Estas no período de 16 a 23 agosto de 2019.

Sexta-Feira (16)

Ocorrência: Local: Centro Fato: Cumprimento de Mandado de Prisão/Apreensão de Adolescente

Descrição: A Policia Militar cumpriu mandado de prisão em desfavor do Sr “A”, que o mesmo estava no Fórum da Comarca.

Dado voz de prisão, informado sobre seus direitos constitucionais e conduzido a Unidade Prisional de Videira.

Ocorrência: Local: Centro Fato: Acidente de trânsito (Apenas danos materiais)

Descrição: A Policia Militar foi comunicada de um acidente de transito envolvendo os veículos VW/GOL 1.0 conduzido pelo Sr “V” e a motocicleta YAMAHA/XTZ250 TENERE conduzida pelo Sr “J”. Que o fato se deu devido ao condutor do VW Gol ter sinalizado que estacionaria a direita mas acabou fazendo conversão a esquerda.

Diante dos fatos foi realizado levantamento fotográfico e um Boletim de Ocorrência de Acidente de Transito.

 

Sábado (17)

Ocorrência: Local: Centro  Fato: Furto/Consumado

Descrição:  A Policia Militar foi comunicada pelo Sr “V” que ao sair de um estabelecimento em que se encontrava com sua namorada acabaram esquecendo seus celulares no local, que ao retornar para apanha-los, os mesmos não foram mais encontrados. Que os aparelhos seriam da marca Samsung, modelos A50 e J5.

Diante dos fatos foi confeccionado um Boletim de Ocorrência de Comunicação Policial.

 

Domingo (18)

Ocorrência: Local: Bairro Bela Vista Fato:  Lesão corporal leve – Dolosa/Consumado

Descrição:  A Policia Militar foi comunicada pelo Sr “A” que no dia anterior foi agredido com socos e “mangueiradas” por seus filhos “A’ e “L” e também por um amigo deles “D”, que das agressões restaram lesões leves em sua face e nas costas.

Diante dos fatos realizado levantamento e fotográfico e um Boletim de Ocorrência de Comunicação Policial.

 

Ocorrência: Local: Linha Bracatinga Fato:  Ameaça

Descrição: A Policia Militar foi comunicada pelo Sr “E” que o Sr “C” estava no clube jogando baralho e bebendo, que após algum tempo começou a ofender moralmente o solicitante sendo que este pediu para que deixasse o local.  Que o Sr “C”” saiu do local, mas após instantes retornou e passou a ameaçar de morte o solicitante, momento este em que o Sr  “E” foi até a residência de um vizinho para acionar a Policia Militar. Que logo após a saída do clube escutou três disparos de arma de fogo, que tem conhecimento que o Sr “C” possui um revólver calibre 38.

Diante dos fatos realizado levantamento e fotográfico e um Boletim de Ocorrência de Comunicação Policial.

 

Ocorrência: Local: Linha Bracatinga Fato: Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido; Posse ou porte de arma de fogo com sinal identificador suprimido ou adulterado

Descrição: A Policia Militar em rondas pelo interior abordou o veículo FIAT/PALIO FIRE que era conduzido pelo Sr “A”, que após revista no interior do veículo foi encontrado atrás do banco do motorista uma arma Espingarda, Calibre 12 desmuniciada, sendo que haviam 6 munições intactas em um suporte na coronha da arma e mais quatro em uma mochila no assento dianteiro do veículo, próximo a arma havia dois rádios comunicadores da marca modelo Motorola e uma lanterna com suporte para acoplar na arma, material este apreendido.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão para o autor e dado conhecimento dos seus direitos constitucionais. Foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de VIDEIRA onde foi entregue juntamente com o material apreendido.

 

Segunda-Feira (19)

 Ocorrência: Local:  Bairro Frei Rogério Fato:   Ameaça

Descrição: A Policia Militar foi comunicada pela Sra “S” que a aproximadamente quinze dias seu filho o Sr “G” veio morar em sua residência com sua amazia a Sra “C”, que desde então está ocorrendo troca de ameaças e que na noite de hoje ocorreu uma discussão entre a solicitante e a Sra “C” fato este que acabou envolvendo a família inteira. Diante dos fatos foi conversado com as partes envolvidas e efetuado um Boletim de Ocorrência de Comunicação Policial.

 

Terça-Feira (20)

Ocorrência: Local: Linha São Marcos Fato:   Furto/Consumado

Descrição: Compareceu na Policia Militar o Sr “L”, o qual trabalha na Casan em Tangará, relatando que ao verificar um recalque da Casan na Linha São Marcos que apontava uma falha no sistema notou a falta de aproximadamente 140 metros de fios elétricos, os quais foram subtraídos.

Diante dos fatos realizado um Boletim de Ocorrência de Comunicação Policial

 

Quarta-Feira (21)

Ocorrência: Não ouve Ocorrências

 

Quinta-Feira (22)

Ocorrência: Local: Centro Fato:  Posse ou porte de drogas para uso pessoal

Descrição: A Policia Militar em rondas abordou o veículo VW/KOMBI, que em revista pessoal e nos pertences dos ocupantes foi encontrado na mochila do Sr “Z” a quantidade aproximada de 3,7 gramas de substância análoga à maconha, que indagado sobre a droga o mesmo relatou que é usuário de drogas.

Diante do fato foi realizado o levantamento fotográfico e a lavratura de um Boletim de Ocorrência – Termo Circunstanciado.

Sexta-Feira (23)

Ocorrência: Local: Bairro Bela Vista Fato:  Posse irregular de arma de fogo / Perturbação do trabalho ou sossego alheio

Descrição: Trata-se de ocorrência de  Posse irregular de arma de fogo de uso permitido, Porte ilegal de munição ou acessório de uso permitido e  Perturbação do trabalho ou sossego alheios.

A polícia militar, foi ao local descrito onde estaria ocorrendo vias de fato, chegando ao local foi constatado que estava ocorrendo Perturbação do trabalho ou sossego alheio pelo masculino Sr “D” o qual se encontrava no interior da residência muito alterado, embriagado e gritando muito, também estava quebrando os móveis. Em ato contínuo foi encontrado uma Espingarda de pressão readaptada para usar munição calibre. 22, sendo de propriedade do Sr. “L”.  Sra. “M” disse ter conhecimento que esta arma estava em posse de seu filho Sr. “L” mas pensava ser apenas uma arma de pressão. Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de VIDEIRA para os procedimentos cabíveis.

 

Autuações de Trânsito:

Sexta-Feira (16):

Ultrapassar pela contramão linha de divisão de fluxos opostos, contínua amarela

Sábado (17):

Ultrapassar pela contramão linha de divisão de fluxos opostos, contínua amarela; /// Deixar o condutor de usar o cinto segurança(2)

Domingo (18): Não ouve Autuações

Segunda-Feira (19):

Autuações de Trânsito:  Ultrapassar pela contramão linha de divisão de fluxos opostos, contínua amarela

Terça-Feira (20):

Autuações de Trânsito Ultrapassar pela contramão linha de divisão de fluxos opostos, contínua amarela; Deixar o condutor de usar o cinto segurança.

Quarta-Feira (21): Não ouve Autuações

Quinta-Feira (22):

Conduzir veículo não licenciado

Sexta-Feira (23): Não ouve Autuações

 

Fonte: Jornalismo Tangará AM com informações da Polícia Militar
Foto: Divulgação