Ocorrências e Autuações de Trânsito registradas pela Polícia Militar de Tangará nesta semana

Posse de drogas, tentativa de furto, caso de ameaça e acidentes de trânsito

A Polícia Militar de Tangará divulga toda sexta-feira o relatório de ocorrências e autuações de trânsito diárias, no período de 18 a 24 de outubro.

 

Ocorrências

Sexta-feira (18) sem ocorrências registradas.

 

Sábado (19)

Local: Centro   Fato: Posse ou porte de drogas para uso pessoal

A Polícia Militar em rondas abordou o FIAT/UNO MILLE WAY ECON conduzido pelo Sr “D”; que após revista pessoal nos ocupantes foi encontrado substância análoga a maconha sendo 0,9 gr em um bolso da blusa do condutor e 0,6 gr no bolso da calça do passageiro o Sr “T”. Diante dos fatos foi confeccionado um Termo Circunstanciado e marcado audiência no Fórum.

 

Domingo (20) sem ocorrências registradas.

 

Segunda-feira (21) 

Local: Centro   Fato: Furto/Tentado

A Polícia Militar foi comunicada pelo Sr “J” de uma tentativa de furto ocorrido em seu estabelecimento comercial, onde dois menores foram flagrados tentando furtar chocolates. Que o fato e os autores foram identificados e confirmado pelo sistema de vídeo monitoramento. Efetuado um Boletim de Ocorrência de Comunicação Policial.

 

Terça-feira (22) 

Local: Centro   Fato:  Acidente de trânsito (Apenas danos materiais)

A Polícia Militar foi comunicada de um acidente de trânsito envolvendo os veículos FIAT/UNO MILLE ECONOMY conduzido pela Sra “I” e o VW/NOVO GOL 1.0 que estava estacionado, segundo relatos a Sra “I” foi sair do estacionamento em marcha ré e acabou atravessando a pista de rolamento vindo a colidir no Gol do outro lado da pista. Efetuado levantamento fotográfico e um Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito.

 

Local: Centro   Fato: Acidente de trânsito (Apenas danos materiais)

A Polícia Militar foi comunicada de um acidente de trânsito envolvendo os veículos I/CHEV CRUZE LTZ conduzido pela Sra “P” e o VW/POLO SEDAN 1.6 conduzido pelo Sr “I”. Segundo relatos o condutor do VW/POLO ao adentrar na via não percebeu o outro veículo transitando pela via vindo a abalroar na lateral direita do mesmo.

Efetuado levantamento fotográfico e um Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito

 

Local: Vila 03 de Outubro   Fato: Ameaça

A Polícia Militar foi comunicada pela Sra “R” que sua filha a Sra “C” estava lhe ameaçando com um pedaço de madeira. Que o fato se repete constantemente. Diante dos fatos foi confeccionado um boletim de ocorrência para que sejam tomadas as providencias cabíveis.

 

Quarta-feira (23)

Local: Centro   Fato: Acidente de trânsito (Apenas danos materiais); Dirigir sob efeito de álcool e/ou droga

A Polícia Militar foi comunicada de um acidente de trânsito envolvendo os veículos VW/NOVA SAVEIRO RB MBVS conduzido pelo Sr “H” e o VW/GOL 1.0 GIV que estava estacionado. Que ao ser localizado o condutor da Saveiro foi oferecido ao mesmo o teste de etilometro o qual foi recusado, realizado então o auto de constatação de embriaguez e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para providências. Efetuado levantamento fotográfico e um Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito.

 

Quinta-feira (24) sem ocorrências registradas.

 

Autuações de Trânsito

Sábado (19): • Ultrapassar pela contramão linha de divisão de fluxos opostos, contínua amarela.

Segunda-feira (21): • Deixar de dar preferência a pedestre/veículo não motorizado na faixa a ele destinada.

Terça-feira (22): • Conduzir o veículo registrado que não esteja devidamente licenciado.

Quarta-feira (23): • Dirigir sob a influência de álcool.

 

Fonte: Jornalismo Tangará AM com informações da PM
Foto: Divulgação
Comentários
Carregando...