Ocorrências e Autuações de Trânsito registradas pela Polícia Militar de Tangará nesta semana

Período de 22 a 28 de novembro

A Polícia Militar de Tangará divulga toda semana o Relatório de Ocorrências diárias. Estas no período de 22 a 28 de novembro 2019.

 

Ocorrências

Terça-feira (26)

Local: Rua Ibicaré   Fato: Acidente de trânsito apenas com danos materiais

A guarnição da Polícia Militar foi acionada para atendimento de acidente de trânsito com danos materiais, chegando no local foi conversado com C.L. D. N. condutor do VW/VIRTUS CL AD  e A.P. C. B. condutora do VW/NOVO GOL 1.0, ambos os condutores não apresentavam sinais/sintomas de embriaguez. Com base nos relatos e provas colhidas no local, a guarnição constatou que o veículo.

O VW/VIRTUS CL AD que transitava pela Rua ibicaré, sentido bairro/centro, ao efetuar conversão a esquerda para adentrar na Rua Benjamim Arcari, não observou que havia o VW/NOVO GOL 1.0  transitando na Rua Ibicare no sentido contrário, assim cortando sua preferência, vindo a colidir com a traseira do lado direito na frente do lado direito do outro veículo. Lavrado o presente boletim de ocorrência e efetuando levantamento fotográfico.

 

 

Quarta-feira (27)

Local: Av. Irmãos Piccoli  Fato: Acidente de trânsito com pessoa ferida

A Polícia Militar foi acionada via COPOM para deslocar até a Avenida Irmãos Picolli em frente ao Banco do Brasil,  chegando ao local foi identificado J. B. D.O. condutor da motocicleta HONDA/BIZ 125 KS o qual sofreu uma queda vindo este a se lesionar a mão esquerda, o mesmo foi conduzido para o Hospital Frei Rogério para atendimento, no hospital o mesmo relatou que o pezinho de apoio da motocicleta baixou e ocasionou sua queda. O condutor não era habilitado vindo este a apresentar condutor habilitado para a liberação da motocicleta, o mesmo não apresentava sinais ou sintomas de embriaguez, efetuado os Autos de Infração de Trânsito pertinentes e o condutor e veículo liberado.

 

 

Autuações de Trânsito

Sábado (23): • Em movimento, deixar de manter acesa a luz baixa durante à noite
• Ultrapassar pela contramão linha de divisão de fluxos opostos, contínua amarela.

Domingo (24): • Em movimento, deixar de manter acesa a luz baixa durante à noite

Segunda-feira (25): • Dirigir veículo segurando telefone celular

Quarta-feira (27): • Dirigir veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Permissão para Dirigir (PPD) ou Autorização para Conduzir Ciclomotores (ACC)

Quinta- feira (28): • Ultrapassar pela contramão linha de divisão de fluxos opostos, contínua amarela
• Estacionar na contramão de direção.

 

 

 

 

Fonte: Jornalismo Tangará AM com informações da PM
Foto: Divulgação
Comentários
Carregando...