Ocorrências e autuações de trânsito registradas pela PM de Tangará

Acontecimentos no período de 01 a 07 de fevereiro

Polícia Militar de Tangará divulga toda semana o Relatório de Ocorrências Diárias. Estas no período de 01 a 07 de fevereiro de 2021.

 

Ocorrências

 

Segunda-feira (01)

 

Local: Rua Doutor Antônio Teixeira Pinto   Fato:    Acidente de trânsito (Apenas danos materiais); Afastar-se o condutor do veículo do local do acidente, para fugir à responsabilidade

A Polícia Militar foi comunicada de um acidente de trânsito na rua Doutor Antônio Teixeira Pinto, no local foi constatado que o veículo FIAT/ARGO DRIVE 1.3 estava com o para-choque dianteiro danificado com riscos e marcas de tinta avermelhada, que a proprietária do mesmo relatou que deixou seu veículo estacionado na rua por volta das 13h e ao retornar ao veículo por volta da 15h50 constatou que o mesmo estava com o para-choque dianteiro avariado, que provavelmente outro veículo colidiu e saiu do local.
Foi realizado o levantamento fotográfico e a lavratura do presente boletim de ocorrência. Posteriormente efetuado buscas nas câmeras de monitoramento onde foi possível visualizar que o veículo VW/NOVO VOYAGE 1.0 de cor vermelha  colidiu no veículo FIAT/ARGO DRIVE 1.3 e saiu do local as 13h51.

 

 

 

Local: Rua José Antônio Leitão   Fato:    Lesão corporal leve – Dolosa/Consumado

A Polícia Militar foi comunicada que na rua José Antônio Leitão, no bairro Alto da Gloria, um homem apresentava comportamento agressivo. Foi deslocado até o local e constatado que o cidadão possui problemas psiquiátricos, considerado inimputável e estava bastante agressivo, havia agredido seu pai resultando em uma  lesão leve, um hematoma na cabeça.
Os envolvidos foram conduzidos para o Hospital Municipal Frei Rogério.

 

 

 

Quarta-feira (03)

 

Local:  Rua José Grassi   Fato:  Acidente de trânsito (Apenas danos materiais)

Compareceu na Polícia Militar um senhor relatando sobre um acidente de trânsito ocorrido na Rua XV de Novembro, na cidade de Joaçaba, que próximo ao terminal rodoviário velho colidiu na traseira de um veículo e que o mesmo não parou para efetuarem o registro.  Diante dos fatos foi realizado o levantamento fotográfico e confeccionado o presente boletim de ocorrências.

 

 

 

Sábado (06)

 

Local:  Rua Teófilo Kuhn   Fato: Dirigir sob efeito de álcool e/ou droga

A Polícia Militar foi comunicada para deslocar até a Rua Teófilo Kuhn, bairro Frei Rogério, onde teria um condutor em visível estado de embriaguez. No local foi constatado o fato, pois o veículo transitava em ziguezague, e tinha como condutor um senhor, o qual ao sair do veículo estava cambaleante, com a fala arrastada e odor etílico. Foi oferecido o teste do etilometro ao condutor, mas o mesmo recusou a fazer, sendo assim confeccionado o auto de constatação de sinais de embriaguez.
Foi dado voz de prisão ao autor, momento em que este empreendeu fuga ribanceira abaixo, sentido ao rio por aproximadamente 100 metros, sendo alcançado pelo policial, o qual conteve o autor sendo necessário o uso das algemas.
Os bombeiros foram acionados para auxiliar na retirada do autor da ribanceira, que posteriormente foi encaminhado para o Hospital Frei Rogério para atendimento médico.
O veículo foi recolhido para o pátio do guincho licitado pela prefeitura em virtude dos pneus dianteiros estarem liso,  não sendo possível trafegar com o mesmo.  O Condutor foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Videira para que fossem tomadas as devidas providências necessárias.

 

 

Autuações de Trânsito

 

Quinta-feira (04): • Estacionar sobre faixa destinada a pedestre
• Deixar o condutor de usar o cinto segurança

Sábado (06): • Ultrapassar pela contramão linha de divisão de fluxos opostos, contínua amarela
• Condutor que se recusar a submeter a qualquer dos procedimentos previstos no art. 277, do CTB
• Conduzir o veículo em mau estado de conservação, comprometendo a segurança
• Dirigir veículo com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH)/PPD/ACC cassada

 

Fonte: Jornalismo Tangará AM com informações da PM
Foto: Divulgação