Ocorrências registradas pela Polícia Militar de Tangará na última semana

Acontecimentos no período de 11 a 17 de maio de 2020

Polícia Militar de Tangará divulga toda semana o relatório de ocorrências. Acontecimentos no período de 11 a 17 de maio de 2020

 

Ocorrências

Quarta-feira (13)

 

Local: Rua Francisco Nardi   Fato: Dirigir sob efeito de álcool e/ou droga; Corrupção ativa/Consumado; Cumprimento de Mandado de Prisão

A Polícia Militar foi comunicada para averiguar um veículo que estava transitando no meio da pista na Rua Francisco Nardi, próximo a rodoviária, deslocado até o local do fato e constatado que o veículo GM/MONZA SL estava efetuando manobra de retorno na pista, na abordagem foi identificado o condutor o qual foi oferecido o teste do etilômetro.
Antes de ser submetido ao teste o condutor ofereceu uma quantia em dinheiro de R$ 300,00 para que não fosse efetuada a prisão, após a oferta foi dada voz prisão pelo cometimento do crime de Corrupção Ativa e constatado que o mesmo não tinha consigo a quantia em dinheiro, que após a prisão o mesmo aceito se submeter, tendo como resultado 0,96 mg/l na medida realizada (0,88 mg/l medida considerada).
Em consulta no sistema foi constatado que o mesmo não possuí CNH e existia um mandado de prisão em seu desfavor. Diante dos fatos lavrado o presente boletim de ocorrência e encaminhado o autor para a Delegacia de Polícia Civil de Videira para demais procedimentos.

 

 

 

Domingo (17)

 

Local: Linha Irakitan    fato: Furto/Consumado; Dano/Consumado

A Polícia Militar foi comunicada de um furto em uma residência na Linha Irakitan, que a proprietária ao retornar para sua casa percebeu que uma das janelas estava arrombada, que do interior foram subtraídos um televisor e três jaquetas de couro, que posteriormente foi averiguar nas proximidades e encontrou a televisão, a qual estava com a tela danificada.
Foram realizadas rondas, levantamento fotográfico e lavratura do presente boletim de ocorrência, no local não possuía câmera de monitoramento, nem testemunhas.

 

Fonte: Jornalismo Tangará AM com informações da PM
Foto: Divulgação