Ocorrências e Autuações de trânsito registradas pela PM de Tangará

Acontecimentos no período de 26 de abril a 02 de maio de 2021

Polícia Militar de Tangará divulga toda semana o Relatório de Ocorrências Diárias. Estas no período de 26 de abril a 02 de maio de 2021.

 

Ocorrências

 

Quarta-feira (28)

Local: Rua Theóphilo kunn   Fato: Cumprimento de Mandado de Prisão/Apreensão de Adolescente

A Polícia Militar efetuava rondas pela cidade quando avistou um senhor em atitude suspeita, após abordagem do mesmo constatou-se que em seu desfavor havia um mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos foi efetuada revista pessoal dado voz de prisão e conduzido até a unidade prisional em Videira para providências.

 

Fato: Furto/Consumado

A Polícia Militar foi comunicada por um senhor o qual relatou que no horário de meio dia deixou o valor de R$ 999,00 reais que tinha recebido na segunda feira do seu patrão em uma bolsa no galpão da serraria, que aproximadamente as 16 horas foi até o galpão pegar dinheiro para pagar a lavação de seu veículo, chegando no local percebeu que seu dinheiro não estava mais na bolsa. De imediato desconfiou de uma pessoa.

Após buscas foi encontrado o valor de R$ 999,00 reais dentro da manga de uma jaqueta que estava encima de uma pilha de madeiras, jaqueta esta de propriedade da pessoa do qual a vítima desconfiava; que posterior a isso o mesmo confessou ter pego o dinheiro de dentro da bolsa no momento que não havia ninguém no barracão. Foi dado voz de prisão para o autor e encaminhado para delegacia de Polícia Civil de Tangará para os procedimentos cabíveis.

 

 

 

Quinta-feira (29)

 

Local:   Rua Francisco Nardi   Fato:   Acidente de trânsito

A Polícia Militar foi comunicada por populares, que uma carreta, de cor branca, teria colidido em marcha ré contra um poste de vídeo monitoramento e derrubado o mesmo na rua Francisco Nardi, que logo após o ocorrido o veículo deixou o local.
Diante das informações foi identificado pelas câmeras de vídeo monitoramento o veículo autor do acidente, sendo SCANIA/T124 GA4X2NZ 400, o qual estava estacionado e ao sair colidiu no poste, não permanecendo no local, restando danos no poste, câmera de vídeomonitoramento, caixa de alimentação elétrica e rompendo a fibra óptica. Diante do fato foi confeccionado o boletim de ocorrência para providências.

 

 

 

Fato:  Descumprimento de medida protetiva de urgência

A Polícia Militar foi comunicada por uma senhora, a qual possui medida protetiva de urgência do juizado de violência doméstica de Foz Do Iguaçu – PR em desfavor de seu ex-marido  o qual estaria em sua residência embriagado e lhe perturbando.
No momento da chegada da polícia o mesmo estava sentado no lado de fora da residência bebendo e gritando. Diante do fato foi dado voz de prisão ao autor, sendo encaminhados autor e vítima para a Delegacia de Polícia Tangará.

 

 

Sexta-feira (30)

 

Local:   Rua Francisco Nardi   Fato:  Acidente de trânsito

Compareceu na Polícia Militar um senhor relatando que estava com seu veículo Fiat/Uno estacionado, momento em que veio um VW/Gol e este ao fazer retorno sobre a pista de rolamento acabou colidindo na lateral esquerda de seu veículo causando danos materiais, que o VW Gol saiu do local logo após a colisão não sendo possível identificador o causador dos danos.
Diante do fato foi confeccionado um boletim de ocorrência de comunicação policial e levantamento fotográfico para posteriormente as medidas cabíveis serem tomadas.

 

 

 

Sábado (01)

 

Fato:  Dano/Consumado

A Polícia Militar foi comunicada por uma senhora, que seu filho costuma beber muito, que estava alterado e quebrou o fogão de casa com um pedaço de pau. Após qualificação das partes envolvidas foi efetuado um boletim de ocorrência de comunicação policial.

 

 

 

 

Autuações de Trânsito

 

Segunda-feira (26): • Estacionar sobre faixa destinada a pedestre

Terça-feira (27): • Ultrapassar pela contramão linha de divisão de fluxos opostos, contínua amarela (02)
• Conduzir o veículo registrado que não esteja devidamente licenciado (02)
• Dirigir veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Permissão para Dirigir (PPD) ou Autorização para Conduzir Ciclomotores (ACC)

Quarta-feira (28): • Dirigir veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Permissão para Dirigir (PPD) ou Autorização para Conduzir Ciclomotores (ACC)
• Conduzir o veículo com característica alterada
• Ultrapassar pela contramão linha de divisão de fluxos opostos, contínua amarela (03)

Quinta-feira (29): • Dirigir veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Permissão para Dirigir (PPD) ou Autorização para Conduzir Ciclomotores (ACC)
• Ultrapassar pela contramão linha de divisão de fluxos opostos, contínua amarela (02)

Sexta-feira (30): • Estacionar sobre faixa destinada a pedestre
• Ultrapassar pela contramão linha de divisão de fluxos opostos, contínua amarela

 

Fonte: Jornalismo Tangará AM
Foto: Divulgação