Ocorrências e Autuações de Trânsito registradas pela PM de Tangará

Polícia Militar de Tangará divulga toda semana o Relatório de Ocorrências e Autuações de Trânsito Diárias. Estas no período de 31 de janeiro a 06 de fevereiro de 2020.

 

Ocorrências

Sexta-feira (31)

 

Local: Rua Francisco Nardi   Fato: Acidente de trânsito (Apenas danos materiais)

A Polícia Militar foi comunicada de um acidente de trânsito envolvendo o veículo RENAULT/MASTER FUR L2H2 e um caminhão, o qual este evadiu-se do local do acidente e não foi possível identificar o mesmo. Diante do exposto foi confeccionado o presente boletim de ocorrência e efetuado levantamento fotográfico.

 

 

Sábado (01)

 

Local:  Avenida Irmãos Picolli   Fato: Acidente de trânsito (Apenas danos materiais)

A Polícia Militar foi comunicada de um acidente de trânsito envolvendo o veículo GM/CORSA WIND no qual o condutor ao iniciar manobra de marcha ré não percebeu um FIAT/PALIO EX atrás, vindo a colidir no mesmo. Diante dos fatos foi realizado o levantamento fotográfico e lavratura do presente boletim de ocorrências.

 

Local: Linha Bevilaqua   Fato:  Furto/Consumado

A Polícia Militar foi comunicada de um furto ocorrido em uma residência na Linha Bevilaqua, que para entrar havia sido arrombada a porta dos fundos e que do interior da residência alguns objetos foram subtraídos, uma televisão Samsung de 32 polegadas, um receptor de televisão marca Elsis, cerca de 200 reais em espécies, uma caixinha de cerveja, quatro litros de vinho; que vizinhos visualizaram nas proximidades um Volkswagem Santana, o qual não é conhecido na comunidade.  Diante dos fatos foi realizada levantamento fotográfico e lavratura do presente boletim de ocorrências.

 

Local: Linha Alberti    Fato: Furto/Tentado

A Polícia Militar foi comunicada de uma tentativa de furto ocorrido na Linha Alberti, que a vítima estava trabalhando com seu trator em uma roça próximo a sua residência, que visualizou um veículo Volkswagen Santana de cor prata que chegou em sua residência, de imediato seguiu com seu trator para averiguar de que se tratava, que ao chegar próximo ao local avistou dois masculinos arrastando sua motocicleta em direção a rua, que então acelerou para chegar rápido no local, a motocicleta foi abandonada e os masculinos embarcaram no veículo Santana e seguiram em direção a cidade de Tangará. Que não reconheceu nenhum dos autores. Foi realizado a lavratura do presente boletim de ocorrências.

 

Local:  Linha Linho   Fato: Furto/Consumado

A Polícia Militar foi comunicada de um furto ocorrido em uma residência na Linha Linho, que a vítima saiu de sua residência e retornou por volta das 14:00hs e percebeu que a porta estava arrombada, que do interior foram subtraídos um televisor de led 32 polegadas, um cilindro elétrico de cor branca, um conversor de internet, um aparelho TV box 4k, aproximadamente 50 quilos de carne de gado. Realizado o levantamento fotográfico e lavratura do presente boletim de ocorrências.

 

 

Local: Rua Ademar de barros   Fato: Lesão corporal leve – Dolosa/Consumado

Compareceu na Polícia Militar um masculino o qual relatou que foi vítima de uma agressão física, que o autor lhe desferiu uma garrafada na nuca devido a um desacordo comercial, que resultou em um corte profundo na nuca, que foi encaminhado para o Hospital Frei Rogério para receber o atendimento médico.  Diante do fato foi realizado o levantamento fotográfico, a lavratura do presente boletim de ocorrência e expedido o termo de requisição para exame de corpo de delito.

 

 

Segunda-feira (03)

 

Local: Rua Boa Vista   Fato:   Perda de documentos ou objetos

Compareceu na Polícia Militar uma feminina relatando a perda do documento do seu veículo, DUT, não sabendo precisar o local e dia do acontecido. Diante dos fatos foi realizado a lavratura do presente boletim de ocorrência.

 

Local: Rua Eugênio Meloti   Fato: Ameaça

A Polícia Militar foi comunicada de uma ameaça sofrida por uma feminina, a qual relatou que sofreu ameaças de morte de seu ex amasio caso a mesma não voltasse para ele. O autor do fato não estava no local e nem foi localizado, sendo lavrado um boletim de ocorrência.

 

 

Quarta-feira (05)

Local: Rua Ademar de Barros   Fato: Acidente de trânsito (Apenas danos materiais)

A Polícia Militar foi comunicada de um acidente de trânsito envolvendo o caminhão I/IVECO FIAT e o M.BENZ/ATEGO, que o veículo I/IVECOFIAT seguia na Rua Ademar de Barros sentido bairro/centro e acabou enroscando no retrovisor do veículo M.BENZ/ATEGO 2430 que estava estacionado. Foi efetuado a lavratura do presente boletim de ocorrência e levantamento fotográfico.

 

 

Quinta-feira (06)

 

Local: Rua Francisco Nardi   Fato:   Acidente de trânsito (Apenas danos materiais)

A Polícia Militar foi comunicada de um acidente envolvendo um veículo Jeep Compass e a motocicleta Honda CG 160 Fan, que ao condutor do veículo Jeep Compass ao efetuar manobra de retorno na Rua Francisco Nardi não visualizou a motocicleta que transitava no mesmo sentido, vindo a colidir na lateral da mesma. Foi efetuado levantamento fotográfico.

 

Local: Rua Ademar de Barros   Fato: Acidente de trânsito (Apenas danos materiais)

A Polícia Militar foi comunicada de um acidente de trânsito envolvendo o veículo RENAULT/DUSTER e uma motocicleta HONDA NX 125. Segundo relato do condutor da Duster, um caminhão parou de forma brusca na faixa de pedestre, sendo que os demais veículos que estavam atrás também pararam de forma brusca, que o mesmo para evitar a colisão no veículo que estava em sua frente acionou os freios também, momento em que só sentiu o impacto na traseira de seu veículo, este por sua vez uma motocicleta.  Diante dos fatos foi confeccionado o presente boletim de ocorrência, realizado levantamento fotográfico

 

 

Autuações de Trânsito

 

Sexta-feira (31): • Ultrapassar pela contramão linha de divisão de fluxos opostos, contínua amarela.

Sábado (01): • Ultrapassar pela contramão linha de divisão de fluxos opostos, contínua amarela (05);

  • Dirigir veículo utilizando-se de telefone celular; Entrar/sair de fila de veículos estacionados sem dar preferência a pedestres/veículos;
  • Dirigir veíc usando calçado que não se firme nos pés/comprometa utiliz pedais;
  • Dirigir veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Permissão para Dirigir (PPD) ou Autorização para Conduzir Ciclomotores (ACC);
  • Permitir posse/condução do veículo a pessoa sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH)/PPD/ACC.

 

Segunda-feira (03): • Ultrapassar pela contramão linha de divisão de fluxos opostos, contínua amarela (07);

  • Dirigir sob a influência de álcool; Dirigir veículo com validade da Carteira Nacional de Habilitação (CNH)/PPD vencida há mais de 30 dias;
  • Permitir posse/condução veículo à pessoa com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH)/PPD/ACC com suspensão do direito de dirigir;
  • Dirigir veículo com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH)/PPD/ACC com suspensão do direito de dirigir.

 

Terça-feira (04): • Dirigir veíc usando calçado que não se firme nos pés/comprometa utilização dos pedais (02);

  • Dirigir veículo manuseando telefone celular;
  • Deixar de dar preferência a pedestre/veiculo não motorizado na faixa a ele destinada;
  • Executar operação de conversão à esquerda em local proibido pela sinalização;
  • Deixar o condutor de usar o cinto segurança

 

Quarta-feira (05): • Conduzir o veículo registrado que não esteja devidamente licenciado;

  • Dirigir veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Permissão para Dirigir (PPD) ou Autorização para Conduzir Ciclomotores (ACC);
  • Deixar de dar preferência a pedestre/veiculo não motorizado na faixa a ele destinada;
  • Ultrapassar pela contramão linha de divisão de fluxos opostos, contínua amarela (05).
Fonte: Jornalismo Tangará AM com informações da PM
Foto: Divulgação
Comentários
Carregando...