Ocorrências e autuações de trânsito registradas pela PM de Tangará

Acidentes de trânsito e posse de drogas

A Polícia Militar de Tangará divulga o Relatório de Ocorrências e de Autuações de Trânsito Diárias. Estas no período de 19 a 25 de Julho de 2019.

Ocorrências

Sexta-feira (19), sábado (20), domingo (21), segunda-feira (22) e terça-feira (23) sem ocorrências registradas, apenas autuações de trânsito.

 

Quarta-feira (24)

Local: Bairro do Soque    Fato: Lesão corporal culposa em acidente de trânsito; Acidente de trânsito (com pessoa ferida)

A Polícia Militar foi comunicada de um atropelamento, no local foi constatado o fato é identificado os envolvidos sendo a vítima o Sr “V”, este já estava sendo atendido pelas equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU e impossibilitado de falar no momento e logo foi conduzido para o hospital Divino Salvador de Videira.
O autor foi identificado o Sr “T” o qual permaneceu no local prestando a assistência necessária a vítima aguardando a chegada da Polícia Militar, relatou que seguia na Rua Francisco Nardi com seu veículo HONDA/ CIVIC EXL CVT sentido centro e que não visualizou o pedestre, o qual estava próximo do acostamento para pegar seu veículo que estava estacionado e acabou atropelando o mesmo causando lesões, de imediato parou seu veículo e procurou apoio para acionar as autoridades. Diante dos fatos foi efetuado levantamento fotográfico e um boletim de ocorrência na modalidade termo circunstanciado.

 

Local: Bairro Alto da Glória    Fato: Posse ou porte de drogas para uso pessoal

A Polícia Militar realizava rondas quando visualizou dois masculinos no interior de um parque de diversão utilizado com frequência por alunos da escola ” CETA” os masculinos entraram dentro de um tubo “brinquedo” para se esconder, diante da fundada suspeita que estariam praticando algo ilícito, foi efetuado a abordagem dos mesmos, sendo que um correu e o outro foi identificado sendo o menor “R”, em busca pessoal nada foi encontrado, já ao lado do brinquedo onde se deu a abordagem foi encontrado duas porção de substância análoga à Maconha – 2,2 Gramas (g).
Diante dos fatos foi acionado o Conselho Tutelar, sendo que o conselheiro acompanhado da mãe do menor compareceram na delegacia de Polícia Civil de VIDEIRA onde o menor foi conduzido. Efetuado levantamento fotográfico e um Boletim de ocorrência Prisão – Apreensão.

Quinta-feira (25)

Local: Centro   Fato: Acidente de trânsito (apenas danos materiais)

A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de um acidente de trânsito envolvendo os veículos VW/NOVA SAVEIRO CS conduzida pela Sra “M” e a VW/NOVA SAVEIRO TL MBVS conduzida pelo Sr “G”. Com base nos relatos e provas colhidas no local a guarnição constatou que a VW/NOVA SAVEIRO CS seguia na Rua Francisco Nardi sentido centro/soque, quando o trânsito a sua frente parou, momento em que o veículo VW/NOVA SAVEIRO TL MBVS que transitava no mesmo sentido não conseguiu frear a tempo de evitar a colisão. Diante dos fatos foi realizada levantamento fotográfico e lavratura do presente boletim de ocorrência.

 

Autuações de Trânsito

Sexta-feira (19): • Estacionar na contramão de direção.

Segunda-feira (22): • Deixar o condutor de usar o cinto segurança (02);
• Ultrapassar pela contramão linha de divisão de fluxos opostos, contínua amarela (02).

Terça-feira (23): • Ultrapassar pela contramão linha de divisão de fluxos opostos, contínua amarela (02);
• Estacionar afastado da guia da calçada (meio- fio) de 50cm a 1m.

Quinta-feira (25): • Ultrapassar pela contramão linha de divisão de fluxos opostos, contínua amarela (03).

Fonte: Jornalismo Tangará AM com informações da PM
Foto: Divulgação
Comentários
Carregando...