Ocorrências e autuações de trânsito registradas pela PM nesta semana

Cumprimento de mandado de prisão, acidentes de Trânsito e casos de porte de drogas

Polícia Militar de Tangará divulga toda semana o Relatório de Ocorrências e Autuações de Trânsito Diárias. Estas no período de 07 a 13 de fevereiro de 2020.

 

Ocorrências

Sexta-feira (07)

 

Local: Rua Ademar de Barros    Fato: Cumprimento de Mandado de Prisão/Apreensão de Adolescente

A Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil cumpriu mandado de prisão expedido pela da Vara Única da Comarca de Tangará na rua Ademar de Barros, em desfavor de dois masculinos, os mesmos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Tangará.

 

 

Domingo (09)

 

Local:  Rua Francisco Nardi   Fato: Posse ou porte de drogas para uso pessoal

A Polícia Militar em rondas realizou a abordagem do veículo FIAT/UNO MILLE FIRE FLEX, que ao revistar o interior do veículo foi encontrado na porta dianteira ao lado do motorista um invólucro contendo 0,5 gramas de substância análoga à cocaína. Ao ser questionado sobre a origem da droga o condutor relatou ser usuário de drogas e adquiriu a substância na cidade de Videira no Bairro Pedreirinha.  Diante dos fatos a Guarnição realizou o levantamento fotográfico e lavratura do presente boletim de ocorrências.

 

Segunda-feira (10)

 

Local: Rua Francisco Nardi   Fato:   Acidente de trânsito (Apenas danos materiais)

A Polícia Militar foi comunicada de um acidente de trânsito envolvendo os veículos FIAT/ARGO 1.0, que o condutor ao efetuar conversão para esquerda saindo da Rua Eleutério Cavinato para Rua Francisco Nardi pegou a faixa da esquerda e não observou o veículo CHEVROLET/ONIX 1.4AT LT o qual fazia a conversão em sentido contrário, vindo a colidir na lateral direita traseira de seu veículo.  Diante dos fatos foi realizado levantamento fotográfico e um Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito.

 

 

Quarta-feira (12)

 

Local: Avenida Irmãos Picolli   Fato: Acidente de trânsito com danos materiais

A Polícia Militar foi comunicada de um acidente de trânsito envolvendo os veículos CHEVROLET/CELTA 1.0L LT no qual o condutor aguardava sobre a via para adentrar a Travessa Santo Antônio, que neste momento um veículo I/RENAULT MEGANE RXE 1.6 que vinha logo atrás colidiu na traseira do veículo CHEVROLET/CELTA.  Diante dos fatos a Guarnição realizou o levantamento fotográfico e lavratura do presente boletim de ocorrências.

 

Local: Rua Ademar de Barros   Fato: Posse ou porte de drogas para uso pessoal

A Polícia Militar em rondas abordou quatro masculinos, que destes um era menor e na capa de seu celular foi encontrado um cigarro de substância análoga à maconha parcialmente consumido, que em revista a uma mochila que o abordado portava foi encontrado outro cigarro de substância análoga à maconha parcialmente consumido. Que ao perguntar a procedência da substância relatou ser usuário de drogas, que estava no Rio do Peixe nadando com amigos momento em que encontrou os cigarros e guardou para fumá-los.
Diante dos fatos a Guarnição realizou o levantamento fotográfico, acionou o Conselho Tutelar, conduziu o envolvido para a Delegacia de Polícia Civil de Tangará para que fossem tomadas as devidas providências.

 

 

Autuações de Trânsito

 

Sexta-feira (07): • Ultrapassar pela contramão linha de divisão de fluxos opostos, contínua amarela (06).

Domingo (09): • Deixar o condutor de usar o cinto segurança.

Segunda-feira (10): • Executar operação de conversão à esquerda em local proibido pela sinalização;
• Estacionar na contramão de direção;
• Ultrapassar pela contramão linha de divisão de fluxos opostos, contínua amarela.

Terça-feira (11): • Ultrapassar pela contramão linha de divisão de fluxos opostos, contínua amarela (10).

 

Fonte: Jornalismo Tangará AM com informações da PM
Foto: Divulgação