Ocorrências e autuações de trânsito registradas pela PM nesta semana

Casos de acidentes de trânsito, lesões corporais e dano ao patrimônio público

Polícia Militar de Tangará divulga toda semana o Relatório de Ocorrências e Autuações de Trânsito Diárias. Estas no período de 14 a 20 de fevereiro de 2020.

 

Ocorrências

 

Sexta-feira (14)

 

Local:  Linha São Marcos   Fato: Lesão corporal leve – Dolosa/Consumado

Compareceu na Polícia Militar um masculino relatando que a sua companheira partiu em sua direção com uma carabina se pressão desmuniciada, com o intuído de agredi-lo, foi então que a vítima se defendeu da agressão restando do fato uma lesão em seu dedo médio da mão esquerda, posteriormente saiu da residência. Realizado a lavratura do presente boletim de ocorrências para fins de registro do fato.

 

Sábado (15)

 

Local:  Linha Lurdes    Fato: Desaparecimento de pessoa

Compareceu na Polícia Militar uma senhora relatando o desaparecimento de um funcionário, o qual saiu com o seu veículo FIAT/UNO WAY para ir até a cidade de Fraiburgo e retornar no dia de hoje. O mesmo vestia calça  e camisa azul.  Diante dos fatos a Guarnição efetuou o referido Boletim e orientou sobre os procedimentos cabíveis.

 

Local: Rua Ademar de Barros   Fato:  Acidente de trânsito (com pessoa ferida)

A Polícia Militar foi comunicada de um acidente de trânsito envolvendo os veículos VW/Gol  e a motocicleta Honda NXR/150, que o condutor da motocicleta transitava pela Rua Ademar de Barros quando se deparou com o VW/Gol saindo de uma garagem, ao tentar desviar do veículo acabou colidindo em um muro e caído com sua motocicleta causando escoriações pelo corpo. Realizado levantamento fotográfico e um Boletim de Ocorrência de Acidente de Transito.

 

Local:  Rua Ademar de Barros   Fato: Lesão corporal leve – Dolosa/Consumado

A Polícia Militar foi comunicada de uma briga envolvendo dois masculinos que estavam em um bar bebendo e acabaram se desentendendo, que um dos envolvidos foi ameaçado com uma faca pelo outro. Realizado levantamento fotográfico e um Boletim de Ocorrências de Comunicação Policial.

 

 

 

Terça-feira (18)

 

Local: Avenida Irmãos Picolli   Fato: Acidente de trânsito (Apenas danos materiais)

A Polícia Militar foi comunicada de um acidente de trânsito envolvendo os veículos FIAT/STRADA e o caminhão VW/10.160, que o Fiat/Strada estava estacionado e o caminhão foi sair e acabou colidindo na lateral causando danos materiais na camionete.  Efetuamos o referido Boletim e orientamos as partes dos procedimentos cabíveis.

 

 

Quarta-feira (19)

 

Local: Av Irmãos Picolli   Fato: Dano contra patrimônio público / Consumado; Calúnia; Resistência / Consumado; Desobediência

A Polícia Militar realizava policiamento em evento no município quando houve uma solicitação para averiguar uma denúncia de maus tratos de criança, que ao chegar no local foi constatado os pais em visível estado de embriaguez juntamente com seus filhos menores de idade, que as conselheiras tutelares tentaram dialogar com os pais e estes começaram a desacatar as conselheiras e a Polícia Militar com palavras de baixo calão.

Foram utilizados os meios necessários para deter os envolvidos, no trajeto de condução até a Delegacia de Polícia o masculino acabou danificando as grades da viatura. Realizado levantamento fotográfico e um boletim de ocorrências – prisão apreensão.

 

 

Quinta-feira (20)

 

Local: Rua Ademar de Barros  Fato:  Acidente de trânsito (Apenas danos materiais)

A Polícia Militar foi comunicada de um acidente de trânsito envolvendo os veículos Renault/Logan e o  chevrolet/Prisma, que o condutor deste parou seu veículo sobre a via para adentrar na rua Paulo Balbinot, que ao iniciar a manobra veio o Renault/Logan ultrapassando e acabou colidindo em seu veículo. Efetuado levantamento fotográfico e um Boletim de Ocorrências de Acidente de Trânsito.

 

 

Autuações de Trânsito

 

Sexta-feira (14): • Ultrapassar pela contramão linha de divisão de fluxos opostos, contínua amarela (12);
• Conduzir o veículo registrado que não esteja devidamente licenciado;
• Dirigir veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Permissão para Dirigir (PPD) ou Autorização para Conduzir Ciclomotores (ACC);
• Entregar veículo a pessoa sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Permissão para Dirigir (PPD) ou Autorização para Conduzir Ciclomotor (ACC)

Sábado (15): • Deixar o condutor de usar o cinto segurança;
• Conduzir o veículo transportando passageiros em compartimento de carga.

Terça-feira (18): • Ultrapassar pela contramão linha de divisão de fluxos opostos, contínua amarela.

Quinta-feira (20): • Ultrapassar pela contramão linha de divisão de fluxos opostos, contínua amarela.

 

Fonte: Jornalismo Tangará AM com informações da PM
Foto: Divulgação