Ocorrências e Autuações de Trânsito registradas pela PM de Tangará

Relatório de Ocorrências no período de 26 de outubro a 01 de novembro

Polícia Militar de Tangará divulga toda semana o Relatório de Ocorrências Diárias. Estas no período de 26 de outubro a 01 de novembro de 2020.

 

Ocorrências 

 

Segunda-feira (26)

 

Local:  Rua Antônio Teixeira Pinto   Fato: Vias de fato

Compareceu na Policia Militar dois senhores relatando que uma pessoa estava causando tumulto dentro de um estabelecimento comercial, que foram solicitados para acalmar o mesmo, que não tentativa de fazer foram xingados e que o acusado investiu com uma faca para agredi-los; que após o acusado deixou o local. Não houve lesões.
Diante dos fatos foi confeccionado um boletim de ocorrência de comunicação policial.

 

 

 

Terça-feira (27)

 

Local: Rua Francisco Nardi   Fato: Acidente de trânsito (com pessoa ferida ou morta); Lesão corporal culposa em acidente de trânsito

A Polícia Militar foi comunicada de um acidente de trânsito envolvendo o veículo GM/CHEVY 500 SL o qual seu condutor relatou estar adentrando a pista de rolamento e não visualizou que havia um veículo no mesmo sentido, sendo uma motocicleta HONDA/BIZ 125 ES, onde o condutor desta teve escoriações leves na mão esquerda e no joelho esquerdo.
Diante dos fatos foi prestado auxílio aos bombeiros, realizado isolamento do local, confeccionado o presente boletim de ocorrências, realizado o  levantamento fotográfico e orientado os envolvidos quanto aos procedimentos cabíveis e inerentes ao fato.

 

 

 

 

Sexta-feira (30)

 

Local: Rua José Grassi   Fato: Perda de documentos ou objetos

Compareceu na Polícia Militar um senhor relatando que a cerca de 90 dias perdeu seu aparelho auditivo do lado direito,  marca Oticon, modelo Nera BTE P, número de série 54200915. não lembra onde pode ter ocorrido. Diante do fato foi confeccionado o presente boletim.

 

 

 

 

Sábado (31)

 

Local:  Rua General Osório   Fato:  Lesão corporal leve – Dolosa/Consumado; Ameaça

A Polícia Militar foi comunicada de uma agressão contra uma Sra, no local conversadi com  a vítima, esta relatou que quando chegou em casa por volta da 23:00hs, seu marido começou a lhe agredir sem motivos aparentes, acertando um tapa na boca, no ombro e lhe puxou pelo braço, dizendo que iria lhe matar, nesse momento saiu de casa com seu filho de colo e buscou abrigo na casa de amigas na mesma rua, que seu marido saiu da casa em sentido desconhecido.
Diante dos fatos foi confeccionado o presente boletim de ocorrências efetuado levantamento fotográfico.

 

 

Domingo (01)

 

Local: SC-453   Fato: Perturbação do trabalho ou sossego alheio

A Polícia Militar foi comunicada por moradores de uma perturbação ocasionada por som alto em um estabelecimento; que segundo os denunciantes o fato ocorre constantemente aos finais de semana. No local foi conversado com a proprietária a qual relatou que precisa trabalhar e se comprometeu a baixar o  volume do som.
Diante dos fatos foi confeccionado o presente boletim de ocorrências na modalidade de Termo Circunstanciado.

 

 

 

 

Autuações de Trânsito

 

Domingo (01): • Estacionar no passeio/calçada (04);

  • Dirigir veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Permissão para Dirigir (PPD) ou Autorização para Conduzir Ciclomotores (ACC).

 

Fonte: Jornalismo Tangará AM com informações da PM
Foto: Divulgação