Ocorrências e Autuações registradas pela PM de Tangará

Casos de furto e reaparecimento de pessoa

A Polícia Militar de Tangará divulga toda semana o Relatório de Ocorrências e Autuações de Trânsito Diárias. Estas no período de 27 de dezembro de 2019 a 02 de janeiro de 2020.

 

Ocorrências

Sábado (28)

 

Local: Linha Bracatinga   Fato: Furto/Consumado

Compareceu na Policia Militar o Sr “E” relatando que haviam entrado pela parte superior no salão da comunidade e que haviam subtraído do interior aproximadamente 20 latas de cerveja, um litro de conhaque, um litro de catuaba, um litro de bitter e duas caixas de chocolate. Que foi esquecido possivelmente sendo do autor uma jaqueta da Nike. Diante dos fatos foi efetuado um Boletim de Ocorrência de Comunicação Policial.

 

 

Quarta-feira (01)

 

Local: Rua Júlio Fuganti   Fato: Reaparecimento de pessoa

Compareceu na Policia Militar a Sra “C” relatando que estava na residência de sua irmã quando sua filha pediu para ir até o seu veículo e não voltou mais, que após procurar nos arredores e como não obteve sucesso solicitou o auxílio da Policia Militar, que através do sistema de monitoramento foi constatado que a mesma juntamente com um rapaz após identificado sendo o Sr “E. J.” entraram em uma VW Space Fox cor vermelha, de imediato a Guarnição  localizou o proprietário do veículo onde o mesmo relatou ter dado carona para os dois indicando onde os teria deixado. Sendo assim os envolvidos foram conduzidos até a solicitante esclarecendo o ocorrido e após confeccionado o presente Boletim de Ocorrência.

 

 

Autuações de Trânsito

 

Sexta-feira (27): • Transitar em local/horário não permitido pela regulamentação caminhão.

Sábado (28): • Estacionar na contramão de direção.

 

 

Fonte: Jornalismo Tangará AM com informações da PM
Foto: Divulgação