Ocorrências e atuações de trânsito registradas pela PM de Tangará

Acontecimentos no período de 04 a 10 de janeiro

Polícia Militar de Tangará divulga toda semana o Relatório de Ocorrências Diárias. Estas no período de 04 a 10 de janeiro de 2021.

 

 

Segunda-feira (04)

 

Local: Rua José Antônio Leitão    Fato: Apoio

A Polícia Militar prestou apoio ao Corpo de Bombeiros em ocorrências onde um masculino estava tendo um surto, o envolvido foi conduzido ao Hospital Frei Rogério para ser medicado.

 

 

 

Quarta-feira (06)

 

Local:  Rua São Paulo   Fato:  Acidente de trânsito (apenas danos materiais)

A Polícia Militar foi comunicada de um acidente de trânsito envolvendo o veiculo FIAT/PALIO EDX, onde a condutora em uma subida foi parar seu veículo, quando o mesmo voltou para trás e acabou colidindo em um muro. Diante dos fatos foi confeccionado o boletim de ocorrências, realizado o levantamento fotográfico e orientado a condutora do veículo quanto aos procedimentos cabíveis.

 

 

 

Sexta-feira (08)

 

Local: Rua Porto Alegre  Fato: Ameaça

Compareceu na Polícia Militar um senhor relatando que foi xingado e ameaçado de morte por sua irmã. Diante dos fatos foi confeccionado o presente boletim de ocorrências.

 

 

Local: Bairro Novo Horizonte  Fato: Perturbação do trabalho ou sossego alheios; Perturbação da tranquilidade

Trata-se de ocorrência Perturbação do trabalho ou sossego alheios. A Guarnição foi comunicada, que no bairro Novo Horizonte, no centro de eventos estava acontecendo um evento com som alto e aglomeração de pessoas perturbando um morador. No local em conversa com o solicitante relatou a guarnição que estava se sentindo perturbado com o som alto do centro de eventos e quer exercer o direito de representação e também fez a denuncia de aglomeração de pessoas que estavam descumprimento as regras da vigilância sanitária. No centro de eventos, juntamente com a fiscal da vigilância sanitária, constatou-se que o evento  já havia encerrado, que as pessoas que se encontravam no local estavam todas de máscaras respeitando as regras da vigilância sanitária de combate ao Covid-19.
A proprietário da banda relatou que estava realizado uma live da lei Aldir Blanc número 14.017 de 29 de junho de 2020, no centro de eventos Novo Horizonte, respeitando todas as regras exigidas da vigilância sanitária, respeitando os 30% da capacidade. Que o evento estava autorizado. Que no local estavam aproximadamente 12 pessoas. Todas as pessoas estavam de máscaras com exceção dos vocalistas.
Diante dos fatos foi confeccionado o presente boletim realizado o levantamento fotográfico.

 

 

 

Autuações de Trânsito

 

Sexta-feira (08):  • Condutor que se recusar a submeter a qualquer dos procedimentos previstos no art. 277, do CTB
• Estacionar no passeio/calçada

 

Fonte: Jornalismo Tangará AM com informações da PM
Foto: Divulgação