Ocorrências e autuações de trânsito registradas pela PM de Tangará

Ocorrências no período de 13 a 19 de julho

Polícia Militar de Tangará divulga toda semana o Relatório de Ocorrências Diárias. Estas no período de 13 a 19 de Julho de 2020.

 

Ocorrências

Sexta-feira (17)

 

Local: Rua Etelvino Zanotto   Fato: Furto/Consumado

Compareceu na Polícia Militar um Senhor relatando que saiu de casa juntamente com sua esposa até o comércio do casal, e que ao retornar encontrou a porta dos fundos arrombada e ao verificar no interior da residência notou que R$ 650,00 reais haviam sido subtraídos.  Diante dos fatos, lavrado o presente boletim de ocorrências e encaminhado para demais providências.

 

 

Sábado (18)

 

Local: Rua Santa Terezinha    Fato: Perturbação do trabalho ou sossego alheios; Ameaça

A Polícia Militar foi comunicada de uma perturbação através de som automotivo por um veículo GM Corsa que estava  estacionado na via, o qual estava em posse de um masculino, o veículo se encontrava com a tampa traseira aberta. A perturbação foi constatada e a vítima demonstrou seu interesse em representar contra o autor do fato. Durante a confecção do boletim de ocorrência por Perturbação do trabalho ou sossego alheios, uma vizinha passou a ameaçar a solicitante sendo assim efetuado boletim de ocorrência por ameaça também.  Diante dos fatos, foi efetuado a apreensão do som automotivo e confeccionado o presente boletim de ocorrências, sendo ambas as partes liberadas no local.

 

 

Local:  Centro   Fato: Descumprimento de condição/ordem/medida judicial

A Polícia Militar efetuou fiscalização em pessoas que possuem algum tipo de restrição a liberdade, que ao final não foi localizado duas dessas em suas residências nos horários pré-determinados. Efetuado um boletim de ocorrências para posterior envio ao Fórum da comarca.

 

 

 

Autuações de Trânsito

 

Terça-feira (14): Executar operação de conversão à esquerda em local proibido pela sinalização

Quarta-feira (15): Deixar de dar preferência nas interseções com sinalização “de a preferência”

Sábado (18): Usar no veículo alarme/aparelho que produz som e que perturbe o sossego público, em desacordo normas do Contran

Domingo (19): Estacionar no passeio/calçada (02)

 

Fonte: Jornalismo Tangará AM com informações da PM
Foto: Jornalismo Tangará AM