Ocorrências e autuações registradas pela PM de Tangará

Cumprimento de mandados de prisão, furto e acidente de trânsito

Polícia Militar de Tangará divulga toda semana o Relatório de Ocorrências Diárias. Estas no período de 14 a 20 de Setembro 2020.

 

Ocorrências

Quarta-feira (16)

Local: Rua São Paulo

Trata-se de ocorrência de Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa (Infração de medida sanitária preventiva). A guarnição foi acionada pela vigilância sanitária do município para averiguação de um homem positivado com COVID-19 que descumpriu o isolamento domiciliar.
Diante do fato foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis e confeccionado o boletim de ocorrência na modalidade Termo circunstanciado.

 

 

Sexta-feira (18)

Local:  Rua Francisco Nardi   Fato: Acidente de trânsito

Trata-se de ocorrência de acidente de trânsito (apenas danos materiais), a Polícia Militar foi comunicada que no bairro do Soque um veículo caminhão carregado com uma máquina havia arrebentado toda a fiação de telefonia e fibra óptica, ao chegar no local constatou tratar do veículo caminhão M.benz, com dois ocupantes, diante dos fatos foi efetuada a medição da altura veículo e carga sendo aferido a medida de 5,15m, excedendo o limite máximo de 4,40m e não havendo AET (Autorização Especial de Trânsito).
Foi efetuado levantamento fotográfico e confeccionado AIT (Auto de Infração de Trânsito) correspondente a infração, o veículo liberado após a regularização.

 

 

Sábado (19)

Local: Rua Ademar de Barros   Fato: furto

Trata-se de ocorrência de Furto. A Policia Militar foi acionada, que relatou aos Policiais que nesta data, ao ir até o porão de sua residência e  notou falta de alguns objetos, sendo eles uma máquina de passar veneno , um serrote, um martelo, alicate, facão. Diante dos fatos a Guarnição PM realizou o levantamento fotográfico do local posteriormente foi confeccionado o boletim de ocorrência.

 

 

Domingo (20)

Local: Rua Irmãos Marin / Rua Francisco Nardi   Fato: Cumprimento de mandado de prisão / posse de drogas

Trata-se de ocorrência de cumprimento de mandado de prisão/apreensão de adolescente e posse ou porte de drogas para uso pessoal. A Polícia Militar foi acionada via telefone funcional para deslocar até a Rua Irmãos Marin, onde segundo relatos acontecia uma briga. No local foi avistado um homem sendo contido por familiares e após consulta ao sistema verificou possuir mandado de prisão ativo, foi dado voz de prisão, efetuado revista pessoal foi encontrado no bolso porção de substância análoga a maconha pesando aproximadamente 5,5 gramas.
Diante dos fatos foi confeccionado o boletim de ocorrência sendo que ao deslocar para o presídio a guarnição se deparou com outro homem em um bar na Rua Francisco Nardi, o qual também tinha em seu desfavor tinha um mandado de prisão ativo, sendo dado voz de prisão e também conduzidos para o presídio de Videira.

 

 

 

Autuações de Trânsito

Quarta-feira (16): • Ultrapassar pela direita, salvo quando veículo da frente der sinal para entrar a esquerda

Sexta-feira (18): • Transitar com veículo e/ou carga com dimensões superiores ao limite legal sem autorização

 

Fonte: Jornalismo Tangará AM com informações da PM
Foto: Divulgação