Ocorrências registradas pela PM de Tangará na última semana

Acontecimentos no período de 09 a 15 de novembro

Polícia Militar de Tangará divulga toda semana o Relatório de Ocorrências Diárias. Estas no período de09 a 15 de novembro de 2020.

 

Ocorrências

 

Segunda-feira (09)

 

Local:  Rua Deonildo Rampon   Fato: Lesão corporal leve – Dolosa/Consumado; Difamação

A Polícia Militar foi comunicada de uma briga envolvendo quatro mulheres, que o fato ocorreu devido a uma discordância a respeito de uma divida pela compra de roupas. Diante dos fatos foi confeccionado boletim de ocorrências na modalidade Termo Circunstanciado e orientado as partes sobre os procedimentos.

 

Local:  Rua Francisco Nardi   Fato: Acidente de trânsito (Apenas danos materiais)

A Polícia Militar visualizou via sistema de monitoramento acidente de trânsito na rotula da Rua Francisco Nardi, ao chegar no local constatou os veículos envolvidos GM/VECTRA GL e o  I/FORD FOCUS HCFLEX onde o condutor deste não observou a preferência na rotula ocasionando colisão lateral, também recusou-se a  efetuar teste de alcoolemia. Diante dos fatos Confeccionado Boletim de ocorrências, levantamento fotográfico e lavrado auto de infração de trânsito.

 

 

 

Sexta-feira (13)

 

Local:  Rua Boa Vista   Fato:  Acidente de trânsito (Apenas danos materiais); Ameaça

A Polícia Miliar foi comunicada de um acidente de transito envolvendo os veículos VW/VOYAGE 1.6 COMFORTL e a FORD RANGER XLSCD4, que o condutor da Ford Ranger parou seu veículo para efetuar manobra momento este que o VW/Voyage colidiu na traseira. Que segundo relatos dos envolvidos antes do acidente ocorreu discussão entre as partes e após  houve também tentativa de atropelamento.  Diante dos fatos foi confeccionado o presente boletim de ocorrências e efetuado levantamento fotográfico.

 

 

Local:   Linha Duas Pontes    Fato:  Acidente de trânsito (Apenas danos materiais); Afastar-se o condutor do veículo do local do acidente, para fugir à responsabilidade

Compareceu na Polícia Militar um senhor relatando que transitava pela rodovia SC-135, sentido Ibiam a Tangará, que ao efetuar manobra de retorno próximo ao depósito do Valesan, um veículo Ford Ranger, colidiu propositalmente na lateral de seu veículo KIA CERATO SX3 1.6MTNB e evadiu-se posteriormente. Diante dos fatos foi confeccionado boletim de ocorrências e levantamento fotográfico.

 

 

 

Domingo (15)

 

Local: Rua Rio Bonito   Fato: Infração de medida sanitária preventiva/Consumado

A Polícia Militar foi comunicada pela vigilância sanitária que uma pessoa positivada para Covid-19 juntamente com seu esposo, deveriam estar em isolamento social e compareceram ao colégio eleitoral para votar. O fato foi constatado e foi confeccionado o boletim de ocorrência na modalidade de Termo Circunstanciado, sendo orientados quanto aos procedimentos cabíveis.

 

 

 

Autuações de Trânsito

 

Segunda-feira (09): • Condutor que se recusar a submeter a qualquer dos procedimentos previstos no art. 277, do CTB.;
• Ultrapassar pela contramão linha de divisão de fluxos opostos, contínua amarela (02)

Sexta-feira (13): • Ultrapassar pela contramão linha de divisão de fluxos opostos, contínua amarela

Domingo (15):  • Usar no veículo equipamento com som em volume/frequência não autorizados pelo Contran;
• Conduzir o veículo registrado que não esteja devidamente licenciado.

 

Fonte: Jornalismo Tangará AM com informações da Polícia Militar
Foto: Divulgação