Ocorrências e autuações de trânsito registradas pela PM de Tangará

Acontecimentos no período de 08 a 14 de fevereiro

Polícia Militar de Tangará divulga toda semana o Relatório de Ocorrências Diárias. Estas no período de 08 a 14 de Fevereiro de 2021.

 

Ocorrências

Segunda-feira (08)

 

Local: Rua Teófilo Kuhn   Fato: Apoio a órgãos da administração pública

A Polícia Militar prestou auxilio à administração publica para fazer a interdição de uma residência, a qual está comprometida fisicamente, com grande risco de desabar. Diante dos fatos foi realizado o levantamento fotográfico e confeccionado o presente boletim de ocorrências.

 

Local: Linha Bracatinga   Fato: Acidente de trânsito (apenas danos materiais)

Compareceram na Polícia Militar dois condutores de veículos relatando que se envolveram em um acidente de trânsito. Um com o veículo FIAT/PALIO FIRE e o outro com um VW/GOL 1.0, que o fato ocorreu na Linha Bracatinga, que  acabaram colidindo causando danos materiais nos dois veículos.
Realizado a confecção de um boletim de acidente de trânsito.

 

 

 

Quarta-feira (10)

 

Local:  Rua Francisco Nardi   Fato:  Acidente de trânsito (Apenas danos materiais)

A Polícia Militar foi comunicada de um acidente de trânsito envolvendo os veículos FORD/CARGO 2428 e  o FORD/CARGO 1119; que o condutor do FORD/CARGO 2428  ao efetuar manobra não percebeu o outro caminhão vindo a colidir no mesmo.
Realizado a confecção de um boletim de acidente de trânsito.

 

 

 

 

Quinta-feira (11)

 

Local:  Linha São Marcos Fato:  Acidente de trânsito (apenas danos materiais)

Compareceram na Polícia Militar dois senhores relatando que o condutor do veículo VW/26.280 CRM fazia um serviço no terreno vizinho ao da Associação Morro Agudo Moto Clube, que o veículo precisou passar pelo portal da associação e devido a altura acabou enroscado e derrubando o mesmo.
Realizado a confecção de um boletim de acidente de trânsito.

 

 

 

Sexta-feira (12)

 

Local:  Avenida Marechal Costa e Silva – Pinheiro Preto  Fato:  Acidente de trânsito

A Polícia Militar foi comunicada de um acidente de trânsito envolvendo os veículos GM/PRISMA MAXX e o VW/NOVO GOL TL MCV; que o condutor do GM/Prisma ao frear seu veículo acabou derrapando e colidindo no veículo VW/NOVO GOL  que estava estacionado na lateral da via. A colisão causou danos materiais nos dois veículos. Realizado a confecção de um boletim de acidente de trânsito.

 

 

 

Sábado (13)

 

Local:  Rua Ibicaré  Fato: Acidente de trânsito (Apenas danos materiais)

A Polícia Militar realizava rondas e se deparou com um veículo tombado, de pronto a guarnição verificou a situação sendo que o condutor do veículo estava no local e não possuía nenhuma lesão aparente. Em conversa com o mesmo disse que estava ileso. Diante dos fatos foi constatado que ele conduzia o veículo I/RENAULT CLIO CAM 10H3P na rua Ibicaré, sentido centro, quando perdeu o controle do veículo vindo a tombar as margens da pista de rolamento.
O mesmo apresentava olhos avermelhados, levantando a suspeita de que poderia ter ingerido bebida alcoólica; perguntado sobre seu estado, ele negou ter ingerido. Diante da situação foi oferecido o teste do etilômetro, sendo que este se recusou. Sendo assim, foi confeccionado o auto de infração de trânsito por condutor que se recusar a submeter a qualquer um dos procedimentos, previstos no ART 277 do CTB, e como medida administrativa o recolhimento da CNH.  O veículo foi removido do local por guincho de sua própria escolha, pois o mesmo não tinha condições de rodar devido as avarias.

 

 

Local: Rua Caravaggio Fato: Furto/Consumado

Compareceu na Polícia Militar um senhor relatando que haviam furtado as duas placas de identificação de seu veículo. Após verificação no sistema de vídeomonitoramento foi identificado o veículo utilizado para cometer o crime. Confeccionado um boletim de ocorrência de comunicação policial.

 

 

 

Domingo (14)

 

Local: Rua Francisco Nardi  Fato:  Apoio a órgãos da administração pública

A Polícia Militar prestou auxilio à vigilância sanitária para fiscalização em estabelecimentos comerciais da cidade em relação a pandemia do Covid-19. Após acompanhamento nada de alteração foi encontrado.

 

 

Local: Rua Irmãos Marim   Fato: Incêndio (Crime) – Culposo

A Polícia Militar foi comunicada de um incêndio ocorrido no veículo I/HYUNDAI I30 2.0. O proprietário relatou que chegou do trabalho naquela data com seu veículo, por volta das 05:00 horas estacionando-o na garagem da residência de seu pai onde sempre deixa o veículo. Que por volta das 15:50 horas foi informado pelo seu pai que o veículo estava em chamas, que de imediato tentou conter o fogo e acionou os Bombeiros Militares. Confeccionado o presente boletim de ocorrências e orientado a parte envolvida sobre os procedimentos.

 

 

 

Autuações de Trânsito

 

Quarta-feira (10): • Estacionar sobre faixa destinada a pedestre

Sexta-feira (12): • Ultrapassar pela contramão linha de divisão de fluxos opostos, contínua amarela

Sábado (13): • Condutor que se recusar a submeter a qualquer dos procedimentos previstos no art. 277, do CTB.

 

Fonte: Jornalismo Tangará AM com informações da PM
Foto: Divulgação