Ocorrências atendidas pela PM de Tangará na última semana

Acontecimentos entre no período de 22 a 28 de fevereiro

Polícia Militar de Tangará divulga toda semana o Relatório de Ocorrências Diárias. Estas no período de 22 a 28 de fevereiro de 2021.

 

Ocorrências

 

Quarta-feira (24)

 

Local:  Rua Maria de Lurdes Picolli Pizani  Fato:  Infração de medida sanitária preventiva/Consumado

A Polícia Militar foi solicitada pela Vigilância Sanitária para auxiliar na fiscalização de duas pessoas que deveriam estar em isolamento social, pois estão com sintomas do Covid-19 e estão esperando para fazer o teste, que estavam no posto de saúde.
Diante dos fatos foi confeccionado o presente termo circunstanciado e orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

 

 

 

Sexta-feira (26)

 

Local:  Rua Juscelino Kubitschek  Fato:  Lesão corporal leve – Dolosa/Consumado; Ameaça

A Polícia Militar foi comunicada de uma via de fatos entre duas mulheres. No local, a solicitante relatou que a ex-namorada de seu amasio veio até sua residência, visivelmente embriagada, iniciando uma discussão, que tentou conversar e acalmá-la não logrando êxito, que então a mesma ficou agressiva partiu para cima da solicitante desferindo tapas, arranhões e mordidas. Ela foi contida somente com a chegada de seu amasio, que posteriormente a autora dos fatos evadiu-se do local antes da chegada da Polícia Militar.
A vítima informou também que foi ameaçada várias vezes durante a discussão, que a autora falava “eu e minha mãe vamos te pegar na rua”.
Das agressões restaram escoriações no braço direito da vítima.  A Guarnição da PM realizou o levantamento fotográfico lavratura do presente boletim de ocorrências.

 

 

 

Domingo (28)

 

Local:  Rua José Antônio Leitão   Fato:  Descumprimento de condição/ordem/medida judicial

A Polícia Militar em rondas abordou um masculino sendo que o mesmo está cumprindo regime aberto, mas possui medidas restritivas de direito e que deveria estar em casa durante todo o dia nos finais de semanas e feriados.  Diante do fato foi orientado o autor a voltar a sua residência e confeccionado o presente boletim de ocorrências.

 

 

Local:  Rua Porto Alegre   Fato: Estupro de vulnerável/Consumado

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência na rua Porto Alegre. No local foi conversado com a solicitante a qual relatou que ficou a tarde fora de casa e deixou sua filha de 15 anos e irmã de 10 anos com sua sogra, quando voltou tomou conhecimento que o proprietário do bar ao lado da sua casa, teria pedido um beijo em troca da senha da internet para a menina de 10 anos, que pegou na mão da mesma deslizando carinhosamente no momento em que ofereceu um chocolate para a menor.
O fato, segundo o relato, foi praticado dentro do estabelecimento de propriedade do autor dos fatos.  Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor, acionado o Conselho Tutelar para que acompanhassem a ocorrência, sendo encaminhados envolvidos para Delegacia de Polícia Civil de Videira para tomar as devidas providências.

 

 

 

Autuações de trânsito

 

Sexta-feira (26): • Transitar pela contramão de direção em via com duplo sentido de circulação;
• Ultrapassar pela contramão linha de divisão de fluxos opostos, contínua amarela;
• Transitar em local/horário não permitido pela regulamentação caminhão

 

 

Fonte: Jornalismo Tangará AM com informações da PM
Foto: Divulgação