Motocicleta furtada em Videira é recuperada pela PM em Tangará

Guarnições de Tangará e Ibiam fizeram cerco para verificar denúncia

Na tarde de segunda-feira (09) dois homens foram presos com uma motocicleta que havia sido furtada em Videira.

O furto aconteceu por volta das 16 horas, quando a Central de Emergência recebeu a ligação de um cidadão, informando que sua motocicleta teria sido furtada no Bairro São Cristóvão, em Videira. Em seguida, a Central de Emergência recebeu outra ligação do município de Tangará, informando que dois homens, estavam com uma motocicleta com as mesmas características da que havia sido furtada, e estavam no interior de um estabelecimento buscando por capacetes.

Imediatamente, foram acionadas as guarnições dos municípios de Tangará e Ibiam para fazerem um cerco para verificar a possibilidade de se tratar da mesma motocicleta, então durante rondas pelo Morro Agudo, em Tangará, as guarnições de Tangará e Ibiam avistaram a motocicleta furtada e os dois homens.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos juntamente com o objeto do crime para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.

Segundo a Polícia Militar, um fato que merece ser destacado nesta ocorrência é a importância do trabalho conjunto entre comunidade e polícia, pois, graças à denúncia de um popular através do telefone 190, o desfecho do episódio foi o melhor possível, para a vítima e também para toda a sociedade, que poderá contar com dois criminosos a menos nas ruas no decorrer do procedimento.

 

Fonte: Divulgação Polícia Militar
Foto: Divulgação Polícia Militar