Incêndio em residência é registrado em Colônia Muller, interior de Tangará

No momento das chamas, uma gestante estava na casa e escapou pulando uma janela

O Corpo de Bombeiros de Tangará foi acionado na tarde deste domingo (25), às 13h21 para atender a um incêndio em residência, em linha Colônia Muller, interior de Tangará. Ao chegar no local, o incêndio já estava em fase de diminuição e atingiu completamente a casa e um veículo que estava em seu interior.

 

No momento do sinistro uma mulher, de 29 anos, gestante de 24 semanas, estava no interior da residência e foi cercada pelas chamas. Segundo relatos da vítima, conseguiu escapar pulando uma janela de aproximadamente 3 metros de altura, vindo a cair sobre uma camionete. Ela ainda referiu inalação de muita fumaça e dores abdominais. Após avaliação, foi conduzida ao Hospital Municipal Frei Rogério de Tangará. Paralelamente, a guarnição iniciou o combate as chamas e em seguida o rescaldo, utilizando aproximadamente 5.000 litros de água.

A ocorrência contou com o apoio dos Bombeiros Voluntários de Treze Tílias, que chegaram ao local durante o rescaldo e, assim, prestaram todo o apoio necessário até o final da ocorrência.

 

Fonte: Divulgação Corpo de Bombeiros
Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros