Homem é preso por suspeita de homicídio em Videira

Ação da Policia Civil de Videira contou com o apoio das delegacias de Tangará e Pinheiro Preto

Na manhã desta segunda-feira (03) as Delegacias de Policia Civil do município de Pinheiro Preto e da Comarca de Tangará, com auxílio da Divisão de Investigação Criminal de Videira (DIC) e da Delegacia de Polícia da Comarca de Videira, deram cumprimento ao mandado de prisão temporária em desfavor de indivíduo investigado pelo crime de homicídio qualificado, na modalidade tentada. A prisão se deu junto à residência do investigado, localizada no bairro Vila de Carli, na cidade de Videira-SC.

De acordo com o Delegado Eduardo Defaveri, a investigação iniciou há cerca de 1 mês, após as delegacias de Pinheiro Preto e de Tangará obterem conhecimento de que uma vítima havia sido alvejada na região da cabeça. Imediatamente, foi dado início às investigações e, simultaneamente, realizadas as primeiras diligências necessárias.

Depois de angariar indícios de autoria, por meio de relatório de investigação, a Autoridade Policial representou pela prisão temporária do suspeito e pela medida de busca e apreensão.

O suspeito, que já tem passagem por tráfico de drogas, associação para o tráfico e roubo circunstanciado, foi preso em sua residência, no bairro Vila de Carli, na cidade de Videira-SC.

Encerrada a operação, o suspeito foi encaminhado à UPA da cidade de Videira para procedimentos de praxe. A partir de agora, o investigado ficará à disposição da Justiça e da Polícia Civil por pelo menos 30 (trinta) dias, aguardando o término das investigações.

 

Fonte: Divulgação Polícia Civil
Foto: Divulgação Polícia Civil