Homem de 34 anos é morto a tiros em Caçador

Vítima foi identificada como Luiz Maurício Combim, e era morador do loteamento Santa Clara

Uma briga entre vizinhos terminou com a morte de um homem de 34 anos na noite desta segunda-feira (27), em Caçador.  Fato aconteceu na rua Abílio Vieira, no Loteamento Santa Clara, no bairro Santa Catarina, por volta das 21h30. A vítima foi identificada como Luiz Maurício Combim.

A motivação do crime teria sido um acerto de contas entre dois jovens. De acordo com populares, os dois já tinham um histórico de desentendimentos. Uma vizinha relatou que a vítima chegou em um carro, acompanhada de outros homens, na porta da casa do autor do crime. No meio do desentendimento, o autor do crime atirou contra a vítima de dentro da própria casa. Os outros homens que acompanhavam a vítima fugiram de carro. O autor do crime fugiu a pé.

Os Bombeiros Voluntários foram acionados, mas ao chegar no local, o homem já estava sem vida. O Pelotão de Patrulhamento Tático da Polícia Militar de Caçador foi ao local e fez rondas para encontrar o suspeito, mas até a publicação desta matéria, o autor não havia sido encontrado.

A Instituto Geral de Perícias também esteve no local. O IML fez o recolhimento do corpo e a Polícia Civil deve investigar o caso.

 

Fonte: Rádio Caçanjurê
Foto: Rádio Caçanjurê