Governador Carlos Moisés esclarece que medidas de isolamento seguem em SC

Em vídeo divulgado na manhã desta quarta-feira (25), o governador de Santa Catarina Carlos Moisés disse que as medidas de isolamento para conter a propagação do Coronavírus continuam, disse ainda que vai estender por mais sete dias, a partir de hoje (25), a quarentena.

O catarinense lembrou que nenhum país do mundo conseguiu dar respostas suficientes para absorver o grande número de pacientes nas unidades hospitalares.

 

Fique em Casa para salvar vidas – 25/03/2020

⚠️ Tenho uma mensagem muito importante para você. Peço que assista e compartilhe com o maior número de pessoas. .Vamos continuar agindo com responsabilidade, obedecendo critérios técnicos, consolidados na comunidade científica do mundo todo, e tendo a preservação de vidas como objetivo maior. .Conto com seu apoio. Compartilhe esta mensagem. 👍🏼.#FiqueEmCasaSC.Assembleia Legislativa de Santa Catarina – AlescTribunal de Justiça de Santa Catarina – TJSCMinistério Público de Santa Catarina – MPSCFederação Catarinense de Municípios – FECAM

Posted by Carlos Moisés on Wednesday, March 25, 2020

 

Em coletiva do governo do estado na noite da terça-feira (24) para repassar os números do coronavírus em Santa Catarina, Carlos Moisés afirmou que as obras públicas serão retomadas nesta quarta-feira (25). Com isso, também deve ser autorizada a abertura de comércio de venda de materiais de construção.

 

Fonte: Jornalismo Tangará AM
Foto: Divulgação