Fiscalização contra a Covid-19 é intensificada em Tangará

A equipe da Vigilância Sanitária explica que agora são realizadas rondas para fiscalizar se há cumprimento das regras de combate a Covid-19. Outra mudança é que serão aplicados autos de infração e os trâmites serão feitos pela Vigilância Sanitária Estadual.

Integrantes da Vigilância Sanitária, Danielle Spohr e Maicon Tonello, participaram de entrevista no quadro Saiba Mais nesta sexta-feira (04), para divulgar que a fiscalização contra a Covid-19 será reforçada no município.

Desde o início deste mês, está sendo feita uma fiscalização ostensiva, com a realização de rondas. Além disso, a partir de agora, serão aplicados autos de infração para quem descumprir os regramentos impostos em decretos estaduais e municipais, sendo que os trâmites serão feitos pela Vigilância Sanitária Estadual.

Novas regras para o controle de entrada de crianças e idosos serão aplicadas nos supermercados, assim como ocorreu no ano passado. É preciso que todos se conscientizem e respeitem as medidas de prevenção do coronavírus, para que possamos vencer a pandemia.

Fonte: Jornalismo Tangará AM
Foto: Jornalismo Tangará AM