FCDL e SPC lançam campanha de valorização do comércio local

Buscando retomar o faturamento do comércio lojista, a FCDL – Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina em parceria com o SPC – Serviço de Proteção ao Crédito lança uma campanha de valorização do comércio local, intitulada “A gente se reinventa”. O presidente da CDL de Tangará, Anderson Bottega, fala sobre a importância de apoiar o comércio da sua cidade.

 

O Coronavírus está impactando a economia, devido ao decreto de isolamento lojas estão fechadas e enfrentando dificuldades, principalmente aqueles que não conseguem se encaixar no modelo de entregas delivery.

 

 

Benefícios de valorizar e comprar no comércio local

 

Ao comprar no Comércio Local, promovemos o desenvolvimento do município, contribuindo para o aumento de novos postos de trabalho, recolhendo impostos municipais e gerando mais investimentos em diversas áreas.

Assim como os Empreendedores que acreditaram e continuam acreditando no potencial de nossa cidade, nós devemos fazer a nossa parte e ter consciência de que o consumo em nossa região, só nos traz benefícios, pois estamos investindo na valorização de nossos bens, é um ciclo.

As opções são diversas e vale a pena darmos prioridade ao Comércio Local. Quando falamos em preço, é necessário também rever gastos com viagens e frete, além disso, o pós-venda é bem mais acessível quando compramos em nossa cidade.

 

Fonte: Jornalismo Tangará AM
Foto: Divulgação