Em sessão extraordinária, vereadores aprovam revogar revisão salarial dos servidores de Ibiam deste ano – Foi a 1ª votação da matéria

Nesta quarta-feira (04) houve sessão extraordinária remota da Câmara de Vereadores de Ibiam. Não confirmou participação na reunião o vereador Miguel Felicetti (MDB).

Como a pauta da Ordem do Dia refere-se ao Projeto de Lei nº 749/21 de autoria do Poder Executivo, na qual propõe revogar a Lei Municipal nº 652/21 que trata da revisão geral dos servidores do município de Ibiam deste ano.

A presidente vereadora Cassia Regina Costa Pivetta (PP) colocou a matéria em1ª discussão e votação.

O vereador Camilo Gatti (MDB) destacou que inicialmente foi contra à esta revisão, juntamente, com o colega vereador Clóvis João de Souza (MDB) seguindo entendimento que não podei haver gastos em tempo de pandemia. Julga que é necessário que o Executivo analise esta reposição no próximo ano pois, os servidores merecem de uma valorização perante um crescimento da economia do município em média de 20% neste primeiro semestre de 2021.

Não havendo outras manifestações, o projeto foi aprovado pelos 7 vereadores participantes da reunião.

A presidente finalizou os trabalhos e convocou os vereadores para a sessão ordinária remota no próximo dia 10  de agosto às 19h30.