Duas comunidades tem registro de furto nesta semana; Izidros e Bevilacqua

Muitos utensílios, bebidas e alimentos foram levados

Essa semana foi marcada por furtos em comunidades do interior de Tangará. A Polícia Militar registrou duas ocorrências envolvendo os salões das comunidades de Izidros e Bevilacqua.

Na terça-feira (24) a porta do salão de Izidros foi arrombada, foram furtadas caixas de cerveja e refrigerantes, doces e chocolates.

Na quarta (25), na comunidade de Bevilacqua, foram arrombadas as portas do salão e da igreja, do interior foram subtraídos utensílios de cozinha, aproximadamente 300 pratos, 700 talheres, xícaras e copos, bacias, panelas, garrafas térmicas, batedeira, botijão de gás, caixas de cerveja e refrigerante, várias garrafas de bebidas alcoólicas como vinho, cachaça e whisky, chocolates, salgadinhos, doces e  R$ 100,00 reais em moedas.

Além disso, no dia 13 deste mês de setembro, a comunidade de Bracatinga também havia sido vítima de furto. Nesse caso nem a igreja foi poupada, a porta da frente foi arrombada, foram levados tapetes, cortinas e toalhas. No salão foram subtraídas caixas de cerveja e de refrigerante, doces, várias cortinas e toalhas de mesa, aproximadamente cem pratos de vidro, bacias, xícaras, uma geladeira e até mesmo rolos de papel toalha.

A Polícia Civil investiga os acontecimentos.

Fonte: Jornalismo Tangará AM
Foto: Divulgação
Comentários
Carregando...