Douglas Mello é eleito presidente da AMARP

Prefeito reeleito em Lebon Régis assume a entidade para esse ano de 2021

Os prefeitos que fazem parte da Associação dos Municípios do Alto Vale do Rio do Peixe – AMARP participaram na sexta-feira (12) em Lebon Régis da escolha do novo presidente da entidade para o ano de 2021. Por aclamação, o escolhido foi o prefeito reeleito de Lebon Régis, Douglas Mello. O encontro realizado no auditório Pedro Inhaia, ainda referendou os nomes do prefeito de Caçador, Saulo Sperotto, como vice-presidente, e do prefeito de Fraiburgo, Wilson Ribeiro, para o cargo de secretário.

O novo presidente destacou ser um novo desafio conduzir uma Associação que tem um respeito muito grande no Estado pela organização e trabalho desenvolvido.

“O objetivo é manter essa união que existe entre os prefeitos e funcionários para que a Associação cresça cada vez mais. Sabemos que passamos um momento delicado em virtude da pandemia, mas temos a certeza que continuaremos a trabalhar juntos no combate a doença”, destacou.

Na oportunidade, os prefeitos receberam os representantes regionais da Caixa Econômica Federal que detalharam alguns programas como FINISA e Caixa Políticas Públicas, que estão à disposição dos municípios através de serviços e linhas de crédito, e representantes da Polícia Militar Rodoviária que falaram sobre a nova política de estar mais presente nos municípios com ações preventivas, orientativas e sociais.

A próxima reunião da entidade acontece no próximo dia 04 de março, no auditório da AMARP, quando a Federação Catarinense dos Municípios (Fecam), reunirá os mandatários para apresentar seus serviços e sua equipe de trabalho.

O conselho fiscal ficou formado pelos prefeitos de Rio das Antas, João Carlos Munaretto, prefeito de Arroio Trinta, Alcidir Felchilcher, e a prefeita de Iomerê, Luci Peretti.

 

 

Conheça mais sobre Douglas Mello

 

Douglas Fernando de Mello tem 44 anos de idade, é casado, empresário, nasceu no município de Videira em 1º de dezembro de 1976. Está atualmente no seu segundo mandato como prefeito de Lebon Régis, sendo eleito em 2016 e reeleito em 2020. Douglas é filiado ao Partido Democrático Trabalhista (PDT).

 

Fonte: RBV Rádios
Foto: Divulgação