Descartado caso suspeito de coronavírus em Fraiburgo

O caso trata-se da jovem Aline Ribeiro, 18 anos, que morreu na segunda-feira (23)

A prefeitura de Fraiburgo divulgou na manhã desta quarta-feira (25), uma nota oficial sobre o caso suspeito de coronavírus no município. O caso trata-se da jovem Aline Ribeiro, 18 anos, que morreu na segunda-feira (23). A jovem estava internada em Fraiburgo desde o dia 23 de março, com quadro grave de problemas respiratórios. “

A jovem deu entrada ao hospital de Fraiburgo no dia 23 de março. Conforme orientação da Agência Regional de Saúde de Videira, foi realizada a coleta de amostra para testagem do vírus H1N1 e do COVID-19, cuja amostra foi encaminhada para análise pelo LACEN – Laboratório Central de Saúde Pública, em Florianópolis.

Devido ao quadro grave a paciente foi transferida pela Unidade de Suporte Avançado do SAMU para o Hospital Maicé, após o devido atendimento do quadro emergencial e estabilização no Hospital Fraiburgo, vindo a óbito no mesmo dia.

Na manhã de desta quarta-feira (25), o LACEN disponibilizou o resultado da análise da amostra da paciente resultando em caso descartado para coronavírus.

 

Fonte: RBV Rádios
Foto: Divulgação