Delegado encerra festa em Fraiburgo na noite de sábado (07)

Evento tinha mais de 300 pessoas, a maioria sem máscaras e não respeitando o distanciamento social

Cumprindo o decreto municipal de Fraiburgo 239/2020, e a Portaria SES 744/2020, “ao qual proíbe terminantemente todo tipo de shows e eventos com grande aglomeração de pessoas” e tendo em vista que a região está classificada como risco “GRAVE” para COVID-19, no sábado,7, o delegado titular da comarca de Fraiburgo, Wanderson da Silveira, juntamente com sua equipe, realizou uma operação de FISCALIZAÇÃO dos eventos que estavam ocorrendo no município.

Foram fiscalizados cinco estabelecimentos, sendo que destes somente 1 estava em condições e atendendo as regras do decreto municipal.

Chamou a atenção do delegado um evento com aproximadamente 300 pessoas, onde na sua maioria estavam sem máscaras e não mantinham o distanciamento necessário.
Chegando ao local o delegado pediu para os responsáveis que encerassem o evento. Alguns não atenderam a ordem, dessa forma ele ainda subiu ao palco e pediu aos participantes da festa que se retirassem do local de forma ordeira, pois o evento estava irregular.

Em cumprimento aos decretos e a portaria foram interditados mais três estabelecimentos por condições inadequadas por não atenderem as especificações.

Confira o vídeo:

 

Fonte: RBV Rádios
Foto: Divulgação