Copa Regional: Tangará vence e volta a assumir a liderança

Última rodada da primeira fase acontece no próximo final de semana (14 e 15/09).

A fase classificatória da 9ª Copa Regional dos Campeões está chegando ao final. Mais três jogos movimentaram no final de semana a maior competição do meio oeste catarinense.

Rio das Antas, Treze Tílias e Tangará já realizaram suas quatro partidas na 1ª fase e aguardam os resultados da última rodada, que acontece nos dias 14 e 15 de setembro, para definir a ordem de classificação e também conhecer as duas equipes que estarão disputando a Repescagem, em jogo único.

  • Sete gols foram marcados, em três partidas no final de seamna. Média de 2,34 gols por jogo

RIO DAS ANTAS (Avaí) 1 x 1 CAÇADOR

No sábado (07 de setembro), na Baixada do Angico, em Rio das Antas, empate em 1 a 1, entre o atual campeão, Avaí (que ainda não venceu em casa nesta temporada) e o representante caçadorense.

Fabinho abriu o marcador aos 12 minutos do primeiro tempo para Caçador, após falha da defensiva rioantense. No apagar das luzes do primeiro tempo, Gima aproveitou falha do goleiro Mandu para deixar tudo igual: 1 a 1.

No segundo tempo, uma chance clara para cada lado e duas grandes defesas dos goleiros: uma de Jaison de Rio das Antas em chute de Fabinho e a outra do goleiro Mandu em arremate do atacante Jean Betto.

Rio das Antas encerra a primeira fase com duas vitórias e dois empates (8 pontos). Com o empate, Caçador chegou a seu primeiro ponto na competição. Equipe volta a campo, no próximo domingo, quando em Rio das Antas, enfrenta o Juventude/Quiosque Testolin de Videira,

TREZE TÍLIAS (Estrela) 0 x 2 FRAIBURGO (FEC)

No domingo (08), no Campo do Estrela,uma atuação convincente e segura da equipe fraiburguense que manteve os 100% de aproveitamento na competição.

Os gols saíram apenas no segundo tempo. Aos 5 minutos, após belo cruzamento de Jefinho, o oportunista Jackson só ‘cutucou’ para o fundo das redes. O gol que decretou a vitória saiu dos pés de Ailson Carreiro (sempre ele), que aproveitou sobra de bola na área, para marcar de ‘três dedos’ o segundo gol.

  • Se Fraiburgo vencer Pinheiro Preto no próximo final de semana, assume a liderança geral no índice técnico.

TANGARÁ 3 x 0 MACIEIRA (Internacional)

No Estádio Municipal Júlio Fuganti, a equipe tangaraense venceu o representante de Macieira por 3 a 0 e assumiu a liderança momentânea da competição. Galego, Diei (de pênalti) e um contra de de Josimar foram os gols da equipe tangaraense.

Macieira teve um jogador expulso ainda na primeira etapa de partida, o que acabou complicando a situação da valente equipe de Macieira.

CLASSIFICAÇÃO

O 8º e 9º colocado disputam jogo único de Repescagem. Os 7 primeiros avançam para as Quartas de Final.

PRÓXIMOS JOGOS

No próximo final de semana três partidas encerram a fase classificatória do certame.

ARTILHARIA

Diei (Tangará) e Juninho (Videira), ambos com três gols

COPINHA DE BASE

Em Treze Tílias, no domingo (08), empate sem gols entre Treze Tílias e Tangará, em uma boa partida de futebol.

Atual campeão da Copinha, Tangará estreou com empate sem gols

No próximo domingo (15 de setembro) às 13h30min, no Macieirão, em Fraiburgo, a equipe da casa enfrenta Arroio Trinta, em jogo que define o campeão do Grupo A e que avança de forma direta para a semifinal.

Fonte: La Pelota
Foto: Divulgação Prefeitura Tangará | La Pelota
Comentários
Carregando...