Copa Regional: Grandes jogos definiram três semifinalistas

Rio das Antas, Caçador e Fraiburgo garantiram vaga na semifinal

Os jogos de volta das Quartas de Final da 9ª Copa Regional dos Campeões  aconteceram neste final de semana.

 

RIO DAS ANTAS 4 x 0 ARROIO TRINTA

No sábado (05), na Baixada do Angico, em Rio das Antas, o Avaí não só reverteu a vantagem que era dos visitantes, como também goleou e segue vivo na busca pelo bicampeonato consecutivo do certame.

Danthy e Mikimba marcaram no primeiro tempo e Fumacinha e Adriano Vian (saíram do banco) para anotar mais dois no segundo tempo, dando números finais a partida. Esta foi a primeira vitória de Rio das Antas como mandante na Copa Regional deste ano. Cabe salientar, que Arroio Trinta se apresentou para o compromisso com apenas 11 atletas.

TANGARÁ 1 x 2 CAÇADOR

No Estádio Municipal Júlio Fuganti, Caçador voltou a vencer Tangará desta vez por 2 a 1 e avançou a semifinal. Lipe abriu o marcador para a equipe caçadorense, após aproveitar falha da zaga tangaraense, aos 32 minutos do primeiro tempo. Já no segundo tempo, com um a mais em campo, após a expulsão do jovem Juninho, Tangará chegou ao empate aos 23 minutos, com o jovem Joel de cabeça (de apenas 17 anos e artilheiro da Copinha do ano passado).

O velocista Jessé, em uma linda arrancada, driblou o goleiro Acássio e marcou o gol da vitória de Caçador aos 36 minutos do segundo tempo.

 

FRAIBURGO 1 x 1 PINHEIRO PRETO

No domingo (06), no Estádio Edir Prestes Valin, o Macieirão, Fraiburgo e Pinheiro Preto voltaram a empatar em 1 a 1 e levaram a decisão da vaga para os pênaltis.

Tomatinho, em um lindo arremate de fora da área abriu o marcador para Fraiburgo. Ainda no primeiro tempo, o capitão Duda empatou para Pinheiro Preto, resultado que se manteve até o apito final.

 

 

Nos pênaltis, 3 a 1 para Fraiburgo

Na decisão por pênaltis, um festival de cobranças desperdiçadas. Fraiburgo acabou sendo mais eficiente e venceu por 3 a 1 (Jefinho, Kleyton Paulada e Kojo marcaram para Fraiburgo; Igor Canhoto converteu a única cobrança de Pinheiro Preto).

 

 

VIDEIRA x MACIEIRA – Adiado

A outra partida agendada para o domingo (06), no Estádio Municipal Luiz Leoni foi adiada em virtude de preservação do gramado. A partida está remarcada para o próximo final de semana.

 

Fonte: La Pelota
Foto: Divulgação
Comentários
Carregando...