Casal é encontrado morto e com marcas de tortura em Lebon Régis

Polícia Civil está investigando o caso do duplo homicídio

Um casal foi encontrado morto em sua residência no município de Lebon Régis. O corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 18h40 para atender a ocorrência no Bairro Abraão Maciel,  onde foi constatado óbito.

A senhora de 51 anos, apresentava ferimentos extensos no pescoço, amputação de dedos da mão e laceração no braço. O senhor de 55 anos, apresentava ferimentos extensos no pescoço e amputação de dedos. Ambas as vítimas sofreram agressão por arma branca e encontravam-se em óbito em um sofá.

Os Bombeiros de Lebon Régis realizaram o isolamento do local, juntamente com o auxílio da Polícia Militar, em seguida, a segurança da cena até a chegada do IGP.

 

 

Polícia investiga

 

A Polícia Civil está investigando o caso de duplo homicídio. O Delegado responsável pela Delegacia de Polícia de Lebon Régis, Davi Pinheiro, afirmou que o trabalho está sendo realizado em parceria com o Instituto geral de Perícias – IGP.

“Até o momento não podemos afirmar nada. O que sabemos é que foi um duplo homicídio. Estamos fazendo este trabalho junto com o IGP, coletando as evidência para poder solucionar este crime”, disse Davi.

 

Fonte: Divulgação Corpo de Bombeiros | Rádio Caçanjurê
Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros
Comentários
Carregando...