Câmara de Vereadores de Tangará realizou 1ª sessão de março

Sessão ordinária aconteceu na segunda-feira (02)

A Câmara de Vereadores de Tangará realizou na noite desta segunda-feira (02) a primeira sessão ordinária do mês de março.

Foram aprovados em primeira votação por unanimidade os seguintes projetos:

Projeto de Lei n.º 006/2020 “FIXA VALOR MÍNIMO PARA AJUIZAMENTO DE EXECUÇÃO FISCAL OBJETIVANDO A COBRANÇA DE DÍVIDA ATIVA DA FAZENDA PÚBLICA MUNICIPAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Projeto de Lei Complementar n.º 011/2020 “ATUALIZA O PISO SALARIAL DO PROFISSIONAL DO MAGISTÉRIO DE EDUCAÇÃO BÁSICA, PARA FORMAÇÃO EM NÍVEL MÉDIO, NA MODALIDADE NORMAL PARA JORNADA DE 40 HORAS SEMANAIS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Projeto de Lei n.º 012/2020 “DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

 

Na palavra livre a Vereadora Rosely Debastiani solicitou que fosse enviado ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) um ofício parabenizando-os pelo excelente trabalho realizado nesses três (03) anos com os idosos da Comunidade de Irakitan.

O Vereador Gilvanio Pontel solicitou explicações ao Poder Executivo sobre a retirada de um equipamento da academia ao ar livre para realizar um reparo e que ainda não foi colocado novamente. O Vereador também agradeceu a Administração pelo serviço de tapa buraco na cidade.

O Vereador Oscar Zimermann pediu que fosse feito um ofício em nome de todos os Vereadores para que o pedido dos alunos da Escola de Educação Básica Mater Salvatoris fosse reforçado ao Poder Executivo, onde em ofício enviado a Câmara de Vereadores eles solicitam uma construção de uma calçada de passeio na rua Três de Outubro, pois no período noturno é grande o fluxo de alunos e carros neste local.

A Vereadora Maria Miria Rambo solicitou que fosse encaminhado um ofício ao Poder Executivo e a todos os envolvidos, em especial à Secretaria de Turismo juntamente com a Comunidade do Lageado Grande, pelo evento realizado neste último domingo (01 de março), onde foi feita uma Caminhada Ecológica Circuito Alemão em razão do aniversário do município em comemoração aos seus 72 anos.

Nada mais havendo o Presidente Pedro Andrea Thomé encerrou a presente sessão e convocou os Vereadores para a próxima, marcada para o dia 09 de março às 19h00.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Câmara de Vereadores de Tangará
Foto: Assessoria de Imprensa Câmara de Vereadores de Tangará