Bombeiros de Tangará atendem a dois acidentes na SC-135 nesta segunda-feira

Saídas de pista, seguidas de capotamento com menos de 1 hora de diferença

O Corpo de Bombeiros de Tangará atendeu a dois acidentes de trânsito na SC-135, sentido Pinheiro Preto, nesta segunda-feira (09). Foram duas saídas de pista, seguidas de capotamento, e tiveram menos de 1 hora de diferença.

O primeiro registro foi uma saída de pista seguida de capotamento, por volta das 11h44, próximo ao Restaurante Vailatti, em Pinheiro Preto. No local, constatou-se o capotamento do veículo Chevrolet Corsa Sedan, conduzido por uma mulher de 35 anos, que saiu por meios próprios de seu veículo e encontrava-se sentada no interior do veículo do solicitante, consciente e orientada, sinais vitais normais, relatando dores na região frontal do crânio, sem lesões aparentes.

Após procedimentos de atendimento pré-hospitalar, a mesma foi conduzida ao Hospital Salvatoriano Divino Salvador, de Videira. A guarnição ficou esperando até a chegada do guincho que fez a retirada do veículo do local.

 

Já a segunda ocorrência foi informada às12h38, mais uma saída de pista seguida de capotamento na rodovia SC-135, próximo a comunidade São Marcos, em Tangará. No local constatou-se o capotamento do veículo Ford Ranger, Placas de Pinheiro Preto, conduzido por um senhor de 59 anos, que se encontrava consciente e orientado, de pé ao lado do veículo, e o passageiro de 83 anos, o qual estava fora do veículo, em decúbito dorsal, apresentando hipertensão e suspeita de traumatismo cranioencefálico.

O motorista recusou atendimento, e após procedimentos pré-hospitalares no passageiro, o mesmo foi encaminhado ao Hospital Municipal Frei Rogério, de Tangará. O local ficou aos cuidados do ABTR-135 e da Polícia Rodoviária Estadual até a retirada do veículo da pista.

 

Fonte: Divulgação Corpo de Bombeiros
Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros