Bombeiros fazem buscas nos escombros da casa destruída por incêndio em Videira

Cão Hunter está ajudando na procura de um possível corpo

A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros Militar de Curitibanos, realiza buscas nesta tarde de quarta-feira (14), nos escombros da casa que foi consumida por um incêndio na noite do último sábado (10) em Videira. O cão Hunter está ajudando na procura de um possível corpo humano, que segundo denúncias anônimas poderia estar no local.

Os bombeiros vasculham em meio os escombros e no terreno ao redor da casa. Até o momento não foram encontrados indícios que apontam a presença de um cadáver.

A Polícia Civil informou não haver registros para ocorrência de um crime ou desaparecimento no município. Mesmo assim os trabalhos para apurar melhor o fato continuam por parte da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Videira.

Fonte: Fabiano Trindade/Rádio Videira/RBV Notícias/Corpo de Bombeiros Militar/Polícia Civil

 

 

Relembre o caso

Fogo destrói completamente casa no centro de Videira

Uma casa de madeira inabitada foi completamente consumida em um incêndio ocorrido por volta das 22h45 da noite do sábado, 10 de abril, em Videira. O fato foi registrado na rua Marechal Floriano Peixoto nas proximidades da Escola Professora Adelina Regis (CEPAR). O Corpo de Bombeiros foi chamado para combater o fogo e utilizou aproximadamente 18 mil litros de água para extinção das chamas e rescaldo.

Os bombeiros não conseguiram localizar o responsável pelo local no momento do incêndio. Populares informaram que o local estava abandonado e que era usado como ponto para consumo de drogas, mas que no momento do incêndio não havia ninguém no local.

Ainda havia fumaça saindo dos escombros na manhã deste domingo, 11 de abril. Pouco antes das 13 horas os bombeiros foram novamente acionados para irem ao local, pois chamas estavam novamente se propagando e colocando em risco as residências próximas.

Veja Também: Fogo destrói completamente casa no centro de Videira

Fonte: RBV Rádios
Foto: RBV Rádios