Municípios da região recebem veículos para a assistência social

Videira, Caçador, Capinzal, Ibiam, Fraiburgo e Joaçaba foram contemplados. Presidente Bolsonaro e governador Carlos Moisés acompanharam a entrega

Municípios da região estão entre as 135 cidades catarinenses que irão receber 225 veículos de passeio para a assistência social. Videira, Caçador, Capinzal, Ibiam, Fraiburgo e Joaçaba foram contemplados. O governador acompanhou o evento de entrega que ocorreu na quinta-feira (04), em Florianópolis, e teve a presença do presidente Jair Bolsonaro.

O total investido para a entrega dos veículos foi de R$ 11,63 milhões, por meio de uma emenda da bancada federal de Santa Catarina. A mesma emenda prevê ainda mais 101 veículos, sendo 40 micro-ônibus e 61 carros. Com isso, o investimento total chegará a R$ 26,4 milhões.

O presidente Jair Bolsonaro lembrou que os veículos foram entregues com recursos do orçamento federal, fruto dos impostos pagos pela população, e ressaltou a importância do zelo com o dinheiro público.

Esta foi a sexta viagem oficial do presidente Jair Bolsonaro a Santa Catarina desde o início do mandato, em janeiro de 2019. Também participaram do evento os ministros da Cidadania, Onyx Lorenzoni, do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno, da Secretaria de Governo, general Luiz Eduardo Ramos, a vice-governadora Daniela Reinehr, os três senadores catarinenses, deputados federais e estaduais e prefeitos que receberam os veículos.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Governo de SC

Fonte: Assessoria Imprensa Governo SC
Foto: Secom