Assuntos debatidos na última sessão da Câmara de Vereadores de Tangará

última reunião ordinária do mês de outubro foi realizada na terça-feira (29)

A Câmara de Vereadores de Tangará realizou na noite desta terça-feira (29) a quarta e última sessão ordinária do mês de outubro. Um projeto de lei e uma moção de repúdio deram entrada na Casa Legislativa:

Moção de Repúdio e Apelo n.º 006/2019 devido ao corte de repasse dos valores destinados pelo Governo do Estado de Santa Catarina para o sistema antigranizo.

Projeto de Lei n.º 044/2019 “DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Foi aprovada em única votação a Moção de Repúdio e Apelo n.º 006/2019 devido ao corte de repasse dos valores destinados pelo Governo do Estado de Santa Catarina para o sistema antigranizo.

Também foi aprovado em primeira votação por todos os Vereadores Projeto de Lei n.º 043/2019 “INSTITUI O CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICAS CULTURAIS, ESTABELECE DIRETRIZES E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Na palavra livre a Vereadora Maria Miria solicitou um ofício para que o setor responsável fizesse uma placa indicativa na Comunidade de Marari para a cidade de Monte Carlo.

O Presidente Gilvanio Pontel pede ao Poder Executivo a possibilidade da reinstalação do painel em frente à Prefeitura Municipal do relógio digital, pois é importante também para a divulgação de informações. Pontel também solicitou um ofício ao Presidente do DETRANG para que houvesse a colocação de uma placa “proibido virar à esquerda” na Avenida Irmãos Picolli, pois a Rua Maria de Lourdes Pisani é uma rua de mão única e visitantes que passam pela cidade entram na rua e causam transtornos. Por fim, pede também se há um estudo a respeito dessas placas de sinalização na cidade.

O Vereador João Rampon pede um ofício para que seja realizado um patrolamento na propriedade do Sr. Camilo e Nilson Zortea, além de melhorias na estrada da Comunidade Santa Rosa.

Nada mais havendo o Presidente Gilvanio Pontel encerrou a presente sessão e convocou os Vereadores para a próxima, marcada para o dia 04 de novembro às 19h00.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Tangará
Foto: Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Tangará
Comentários
Carregando...