Assuntos debatidos na última sessão da Câmara de Vereadores de Tangará

Segunda sessão ordinária remotamente no mês de maio

A Câmara de Vereadores de Tangará realizou na noite desta segunda-feira (11) a segunda sessão ordinária remotamente no mês de maio.

Na ordem do dia foi aprovado por todos os Senhores Vereadores em segunda e última votação o Projeto de Lei Complementar n.º 013/2020 “DISPÕE SOBRE ALTERAÇÃO DE DISPOSITIVOS DA LEI COMPLEMENTAR Nº 57, DE 02 DE JANEIRO DE 2012 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Na palavra livre o Vereador Gilvanio Pontel solicitou um ofício ao Poder Executivo para pedir que neste período de pandemia seja visto a possibilidade do pagamento aos profissionais de saúde o grau máximo de insalubridade de 40%, devido à grande exposição que estão tendo nesse período, seja no posto de saúde, centro de triagem ou no hospital, para todos os servidores que trabalham nesses locais. Pontel também pediu o encaminhamento de ofício à Secretaria de Saúde parabenizando as Enfermeiras e Enfermeiros pelo seu dia neste 12 de maio, e também aos Técnicos e Auxiliares de Enfermagem, que será no dia 20 de maio. Por fim, o Vereador diz que agora mais do que nunca devemos homenagear esses profissionais que dedicam suas vidas para cuidar da saúde de outras pessoas.

Nada mais havendo o Presidente Pedro Andrea Thomé encerrou a presente sessão e convocou os Vereadores para a próxima que será de modalidade remota, marcada para o dia 18 de maio às 19h00.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Tangará
Foto: Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Tangará