Assuntos debatidos na sessão da Câmara de Vereadores de Tangará

Primeira reunião ordinária do mês de junho

A Câmara de Vereadores de Tangará realizou na noite desta segunda-feira (03) a primeira sessão ordinária do mês de junho. Dois projetos deram entrada na Casa Legislativa:

Projeto de Lei n.º 017/2019 “DISPÕE SOBRE ALTERAÇÕES NO PLANO PLURIANUAL 2018/2021 – PPA; NA LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS 2019 – LDO; E ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR NA ATUAL LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL – LOA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Projeto de Lei n.º 018/2019 “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A CONTRATAR OPERAÇÃO DE CRÉDITO COM A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.
Foi aprovado por todos os Senhores Vereadores em primeira votação o Projeto de Lei n.º 014/2019 “AUTORIZA DOAR IMÓVEL DO MUNICÍPIO A ENTIDADE QUE MENCIONA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Na palavra livre a Vereadora Maria Miria Rambo pediu que fosse encaminhado um ofício ao Poder Executivo para realizar a recolocação de paralelepípedos na Rua General Osório, especificamente na propriedade do Sr. Sergio Perosa.

O Presidente Gilvanio Pontel solicitou um envio de ofício ao DNIT para solucionar a falta de sinalização na BR 282, mais precisamente entre os KM 238 na divisa entre Lages e São José do Cerrito até o KM 253, e também entre o KM 256 até 260, pois nesses trechos há necessitada de pintura nas faixas, devido ao grande tráfego da BR e também fazem anos que esta estrada foi revitalizada, e a sinalização está precária.

O Presidente posteriormente solicitou um ofício ao DEINFRA para averiguar o porquê de tantos reparos no asfalto que liga Tangará a Videira, pois em pouco tempo de uso há mais de 100 reparos realizados.

Pontel também pede o encaminhamento de ofício ao Poder Executivo para a realização de uma reabertura de bueiro na estrada da Comunidade Castelo Branco, especificamente nas propriedades do Sr. Gilberto Zini e do Sr. Luiz Canal, pois a retroescavadeira passou naquele local duas vezes e não foi solucionado o problema, a estrada ficou muito danificada após os dias de chuva e necessita desde serviço urgentemente.

Nada mais havendo o Presidente Gilvanio Pontel encerrou a presente sessão e convocou os Vereadores para a próxima, marcada para o dia 10 de junho às 19h00.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores

Fonte: Assessoria de Imprensa Câmara Tangará
Foto: Assessoria de Imprensa Câmara Tangará
Comentários
Carregando...