Assuntos debatidos na sessão da Câmara de Vereadores de Tangará

Última sessão ordinária do mês de maio

A Câmara de Vereadores de Tangará realizou na noite desta segunda-feira (27) a quarta e última sessão ordinária do mês de maio.

Na palavra livre a Vereadora Rosely Debastiani pediu que fosse enviado um ofício ao Poder Executivo realizar a troca de bueiros e cascalhamento na Linha Tavares onde recentemente foi realizada uma manutenção. A Vereadora agradeceu a Administração Municipal pela agilizada em resolver o problema da ponte da Linha Gemo e afirmou que foi realizado um belo trabalho em sua reconstrução.

O Vereador Pedro Thomé parabenizou a dupla tangaraense Ivo Rampon e Angelim Pôssera que conquistaram o primeiro lugar na modalidade de truco dos Jogos da Terceira Idade na cidade de Gaspar-SC e parabenizou a Prefeitura Municipal pelo incentivo ao esporte.

O Vereador Nei Altenhofen solicitou um ofício ao Poder Executivo para que seja realizada a reabertura da estrada da Comunidade Sede Dona Alice e também o seu cascalhamento, devido ao grande fluxo de caminhões naquela localidade. Com isso, Nei também pede a troca de bueiros da igreja e do cemitério também nesta comunidade.
O Presidente Gilvanio Pontel solicitou ao Poder Executivo para que fosse colocada uma cerca ao lado de baixo da Praça Municipal Darcy Casagrande, especificamente perto da quadra de areia, pois segundo o Vereador é um grande perigo para as crianças. Pontel também pede para que fosse consertado o meio-fio na Rua Amadeu Nardi, perto da escadaria que desce ao Mercado Super Center, pois em dias de chuva a água desce até este comércio levando também terra neste local.

Nada mais havendo o Presidente Gilvanio Pontel encerrou a presente sessão e convocou os Vereadores para a próxima, marcada para o dia 03 de junho às 19h00.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores
Foto: Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores
Comentários
Carregando...