Assuntos debatidos na sessão da Câmara de Vereadores de Tangará

Sessão foi realizada na segunda-feira (16)

A Câmara de Vereadores de Tangará realizou na noite desta segunda-feira (16) a terceira sessão ordinária presencial no mês de novembro.

Foram aprovados em primeira votação por unanimidade os seguintes projetos:

Projeto de Lei nº 045/2020 “ACRESCENTA ARTIGO A LEI Nº 1.556, DE 22 DE MAIO DE 2002”.

Projeto de Lei nº 047/2020 “DISPÕE SOBRE ANULAÇÃO E SUPLEMENTAÇÕES DE DOTAÇÕES ORÇAMENTÁRIAS QUE ESPECIFICA”.

Projeto de Lei nº 048/2020 “DISPÕE SOBRE ANULAÇÃO E SUPLEMENTAÇÃO DE DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA QUE ESPECIFICA”.

Projeto de Lei nº 049/2020 “AUTORIZA ADQUIRIR IMÓVEL RURAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Foi aprovado em segunda e última votação por todos os Senhores Vereadores o Projeto de Lei nº 046/2020 “ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICÍPIO DE TANGARÁ PARA O EXERCÍCIO DE 2021”.

Na palavra livre o Vereador Gilvanio Pontel aproveitou a oportunidade para parabenizar a todos os eleitos neste último pleito eleitoral e agradeceu ao povo tangaraense pelos 2425 votos recebidos e agradeceu também aos seus candidatos a Vereadores do PL e o MDB, além de todos que se engajaram na campanha. Por fim, desejou sucesso a todos a partir do próximo ano.

A Vereadora Maria Miria Rambo pediu que fosse encaminhado um ofício ao Poder Executivo para que seja feita uma troca de lâmpada na entrada da Rua São Paulo ao lado do estabelecimento do Eletro Hugo de uma lâmpada de LED que foi recentemente instalada. A Vereadora também solicita para que seja instalado um braço com lâmpada de LED na “curva do curtume” na Rua Ademar de Barros, pois ficou faltando uma no poste neste local no período da troca de lâmpadas de todo o trecho.

Nada mais havendo o Presidente Pedro Andrea Thomé encerrou a presente sessão e convocou os Vereadores para a próxima, marcada para o dia 23 de novembro às 19h00.

 

Fonte: Assessoria Imprensa Câmara de Vereadores de Tangará
Foto: Assessoria Imprensa Câmara de Vereadores de Tangará