Assuntos debatidos na sessão da Câmara de Vereadores de Tangará

Primeira sessão ordinária do mês de abril e uma extraordinária foram realizadas na segunda-feira (27)

A Câmara de Vereadores de Tangará realizou na noite desta segunda-feira (27) a primeira sessão ordinária do mês de abril e também uma extraordinária. Conforme preconiza o art. 6º, § 3º, da Portaria nº 019/2020, foi dado ciência aos Senhores Vereadores foi convocado o Senhor Primeiro Suplente de Vereador, Waldir Misturini, para assumir a vaga do Senhor Vereador Nilvo Antonio Dalla Costa, devido a sua licença para tratamento médico. Um projeto de resolução deu entrada na Casa Legislativa:

Projeto de Resolução n.º 001/2020, de autoria da Mesa Diretora desta Casa Legislativa, que “INSTITUI RITOS DE PROCEDIMENTOS PARA A REALIZAÇÃO DE SESSÕES ORDINÁRIAS E EXTRAORDINÁRIAS, NA MODALIDADE REMOTA, NO ÂMBITO DA CÂMARA MUNICIPAL DE TANGARÁ/SC, COMO SOLUÇÃO A SER UTILIZADA DURANTE A EMERGÊNCIA DE SAÚDE PÚBLICA RELACIONADA À PANDEMIA DO COVID-19 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

O Presidente Pedro Andrea Thomé encaminha o Projeto de Resolução à Comissão de Constituição, Justiça e Redação para o seu parecer e a sessão foi interrompida por dez minutos para que possam analisá-lo.

Na ordem do dia, o Projeto de Resolução n.º 001/2020, de autoria da Mesa Diretora desta Casa Legislativa, que “INSTITUI RITOS DE PROCEDIMENTOS PARA A REALIZAÇÃO DE SESSÕES ORDINÁRIAS E EXTRAORDINÁRIAS, NA MODALIDADE REMOTA, NO ÂMBITO DA CÂMARA MUNICIPAL DE TANGARÁ/SC, COMO SOLUÇÃO A SER UTILIZADA DURANTE A EMERGÊNCIA DE SAÚDE PÚBLICA RELACIONADA À PANDEMIA DO COVID-19 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”, foi aprovado por unanimidade em primeira votação pelos Nobres Edis.

Na sessão extraordinária, foi aprovado em segunda e última votação por todos os Senhores Vereadores o Projeto de Resolução n.º 001/2020, de autoria da Mesa Diretora desta Casa Legislativa, que “INSTITUI RITOS DE PROCEDIMENTOS PARA A REALIZAÇÃO DE SESSÕES ORDINÁRIAS E EXTRAORDINÁRIAS, NA MODALIDADE REMOTA, NO ÂMBITO DA CÂMARA MUNICIPAL DE TANGARÁ/SC, COMO SOLUÇÃO A SER UTILIZADA DURANTE A EMERGÊNCIA DE SAÚDE PÚBLICA RELACIONADA À PANDEMIA DO COVID-19 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Nada mais havendo o Presidente Pedro Andrea Thomé encerrou a presente sessão e convocou os Vereadores para a próxima sessão que será extraordinária, marcada para o dia 30 de abril às 19h00.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Tangará
Foto: Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Tangará