Assuntos debatidos na sessão da Câmara de Vereadores de Tangará

3ª sessão ordinária de maio foi realizada remotamente na segunda-feira (18)

A Câmara de Vereadores de Tangará realizou na noite desta segunda-feira (18) a terceira sessão ordinária remotamente no mês de maio.

Na ordem do dia foram aprovados por todos os Senhores Vereadores em primeira discussão e votação os seguintes projetos:

Projeto de Lei nº 022/2020 “DISPÕE SOBRE MEDIDAS ADMINISTRATIVAS A SEREM ADOTADAS NO ÂMBITO DO PODER EXECUTIVO DO MUNICÍPIO DE TANGARÁ, PARA ENFRENTAMENTO DA EMERGÊNCIA DE SAÚDE PÚBLICA DE IMPORTÂNCIA INTERNACIONAL DECORRENTE DO CORONAVÍRUS (COVI-19)”.

Projeto de Lei Complementar nº 023/2020 “DISPÕE SOBRE ALTERAÇÃO DE DISPOSITIVOS DA LEI Nº 1.933, DE 22 DE OUTUBRO DE 2009, DA LEI COMPLEMENTAR Nº 57, DE 02 DE 2012 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Na palavra livre a Vereadora Zeila Albiero pediu que fosse encaminhado um ofício ao Setor de Obras e Urbanismo solicitando que seja informada a esta Casa de Leis qual o destino das pedras de calçamento que está sendo retirada da Rua Julio Fuganti e também a relação de horas-máquinas nos últimos 30 dias da retroescavadeira e o trator de esteira.

O Vereador Gilvanio Pontel solicitou um ofício de agradecimento ao Senador Jorginho Mello devido o pagamento por meio da Ordem Bancária nº 2019OB800118 referente à Emenda Individual nº 28520004, da autoria do próprio Senador ao Orçamento Geral da União de 2018 no valor de R$ 88.062,62 (oitenta e oito mil e sessenta e dois reais e sessenta e dois centavos), em favor do município de Tangará destinados à aquisição de máquinas e equipamentos agrícolas, um setor bem importante para nossa cidade.

Nada mais havendo o Presidente Pedro Andrea Thomé encerrou a presente sessão e convocou os Vereadores para a próxima que será de modalidade remota, marcada para o dia 25 de maio às 19h00.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Tangará
Foto: Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Tangará