Administração publica decretos prorrogando medidas de prevenção e combate ao Coronavírus

Um dos decretos diz respeito a Interdição do acesso ao Morro Agudo por até 60 dias e reforço na fiscalização. O outro é referente as demais medidas de combate ao vírus, que seguem o mesmo padrão do decreto anterior, mas agora valem até o dia 30 de abril

Nesta terça-feira (06), a Administração de Tangará publicou dois novos decretos que prorrogam as medidas de prevenção e combate ao Coronavírus (Covid-19) no âmbito do município.

O decreto nº 32 trata da interdição do acesso ao Morro Agudo por até 60 dias. A fiscalização no local está sendo intensificada, com uso de novas câmeras, e novamente serão instalados banners em pontos estratégicos da estrada, informando da interdição e penalidades em caso de descumprimento, como por exemplo, da multa no valor de R$ 2.914,20 dentre outras sanções.

Já o decreto nº 33 dispõe sobre as demais medidas, que seguem o mesmo padrão do decreto anterior, ou seja, nenhuma alteração foi efetuada com relação às restrições já impostas anteriormente, e valem até o dia 30 de abril.

É importante destacar ainda, que as medidas detalhadas nos dois decretos, podem sofrer alterações com o passar dos dias.

 

Fonte: Assessoria Imprensa Prefeitura Tangará
Foto: Divulgação