Acusado de matar homem a facadas em Fraiburgo é preso

No interrogatório, ele alegou que estava sob efeito de cocaína ao cometer o crime

A Polícia Civil de Videira, por meio da Divisão de Investigação Criminal – DIC, e com apoio da Polícia Civil de Campos Novos, cumpriu nesta sexta-feira (17) o mandado de prisão temporária do acusado de ter cometido o homicídio ocorrido no domingo (12), na Linha Barro Preto, no município de Fraiburgo.

O crime ocorreu na casa da vítima na madrugada do domingo, mas o corpo só foi encontrado por volta de 15h30, com ferimentos nas costas, pescoço e ombros.

As diligências apontaram que vítima e autor saíram do bar da comunidade juntos com uma garrafa de bebida alcoólica.
O autor estava desaparecido desde o dia dos fatos e foi localizado na casa dos avós, assistindo televisão.

Em seu interrogatório ele alegou que estava sob efeito de cocaína e investiu contra a vítima por estar alucinado. Após golpeá-la por várias vezes o autor se sentou em uma cadeira e ficou vendo a vítima se esvair em sangue, para depois cobri-la com cobertores e subtrair seu dinheiro, uma calça e um par de bota.

A arma do crime já havia sido apreendida, após ser localizada pela família da vítima, escondida em um saco de milho.
As investigações continuam para se descobrir outros detalhes do ocorrido.

A Polícia Civil chama a atenção da população para a gravidade do uso de drogas e de usuários estarem se tornando autores de crimes graves, orientando que denuncie a Polícia desde a movimentação para o tráfico, quanto aglomeração de usuários.

 

Fonte: Divulgação Polícia Civil
Foto: Divulgação
Comentários
Carregando...